PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Fotógrafo Ralph Larmann fala sobre o profissionalismo da "comunidade fechada U2"


Ralph Larmann é fotógrafo e jornalista, cujo nome estampa a capa do livro de fotografias 'From The Ground Up' do U2.
Em entrevista ao site u2tour.de, ele contou sobre estar com a banda na turnê 360°: "Eu estava viajando com a banda. Ok, o Bono sempre viajava separado, pois ele viajava também para outros destinos, mas fora isso eu estava no mesmo jato que a banda, a equipe de produção e gestão; no total, cerca de 50 pessoas.
Você não senta lá apenas com a banda, mas com, eu acho, 50 pessoas. Ficamos em Nova York e de lá viajamos para St. Louis e Minneapolis. Para o Meadowlands Stadium, viajamos de ônibus. Para todos, esta é certamente uma experiência edificante e simplesmente incrível receber esse tipo de confiança dos artistas e da equipe de produção, já que a família U2 é uma comunidade fechada. Isso pode ser claramente afirmado. 
Alguém me disse, aliás, que normalmente ninguém entra. Eles têm o pessoal com quem trabalham há anos, é um grupo muito íntimo. Muito compreensível, como você diz: nunca mude uma equipe vencedora. São pessoas que estão juntas há muitos anos e trabalhando juntas, tirando essas enormes produções do papel e gerenciando profissionalmente todos os processos. Depois de fazer parte dessa produção, você começa a sentir que ela tem um profissionalismo difícil de superar. Tudo está exatamente programado e todos os prazos acordados são cumpridos na hora certa. Nada é aleatório, e acho que mesmo em caso de emergência, um backup perfeito estaria disponível. Tudo é dominado com absoluta precisão e profissionalismo e isso, eu acho, é claramente percebido pelos fãs e por quem vai aos shows. Isso é muito especial, a turnê é muito especial. Eu também acho que a atitude da banda é muito excepcional - eles são irlandeses, não são ingleses, não são americanos. Na minha opinião, isso também cria uma atmosfera especial. Por outro lado, com toda a energia da banda, você sente que eles estão flutuando acima do solo - mas isso não é surpresa, considerando a energia que a banda recebe de 90.000 fãs durante um show. E então, novamente, todos eles são realmente pé-no-chão, ninguém está separado da realidade, você não ouvirá falar de quartos de hotel destruídos ou coisas bobas como essas. Eles são pessoas normais que são gênios no que estão fazendo. Em mais de 30 anos, eles cresceram para uma banda que atingiu um nível que nenhuma outra banda poderia chegar perto no momento. Existem os Stones que, no entanto, se dirigem a um público completamente diferente, e é isso, sim. Falando sobre artistas individuais, há Bruce Springsteen e também Madonna ..."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...