PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 10 de julho de 2021

Liam Gallagher, impressionado com o show do U2 e com a performance de Bono


Agosto de 2001. Liam Gallagher, do Oasis, fez parte de um pequeno exército de rostos famosos na noite de estreia do U2 em Londres pela Elevation Tour - e pelo que disse, ele ficou impressionado.
Assistindo ao show com a namorada Nicole Appleton do All Saints, o vocalista do Oasis, um velho amigo do U2, cantou junto com muitas das canções e disse aos repórteres depois que tinha sido nocauteado.
"Esta foi uma das melhores performances que eu vi", ele disse ao jornal The Sun no Reino Unido. "Bono dá 129% - estourou minha cabeça. Eu não conseguia tirar meus olhos dele. Isso define o padrão para outras bandas".
"Eu acho que o Oasis terá que voltar para a prancheta", ele adicionou.
Liam Gallagher, que havia acabado de gravar o novo álbum do Oasis e estava se preparando para shows ao vivo para comemorar o décimo aniversário da banda de Manchester, disse que o U2 ao vivo é "uma experiência diferente do Oasis, mas nunca vi nada parecido. Isso me fez ver as coisas de uma maneira diferente. Nós vamos ter que voltar para a prancheta e repensar. Temos alguns shows chegando e sei que vai ser difícil superar algo assim".
O irmão de Liam, Noel, estava em um dos shows do U2 em Manchester e, em Earls Court, Bono dedicou "One" a Liam.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...