PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Jornalista da Hot Press fala sobre um Bono carismático, apaixonado, engraçado, intenso, confuso, imprevisível, tagarela e que mostrou as cuecas Calvin Klein


Junho de 1985. Liam Mackey da Hot Press entrevistou Bono e Adam Clayton, antes do primeiro show do U2 no Croke Park.
Liam escreveu: "Bono continua sendo um indivíduo carismático, às vezes apaixonado, engraçado, intenso, confuso, imprevisível - e sempre tagarela. Como a maioria das pessoas, você pode dizer - só que mais ainda. Em uma conversa, ele é propenso a saltar antes de olhar e é dado a, ocasionalmente, puxar alguma analogia extraordinária - até mesmo embaraçosa - da cartola. No decorrer dessa entrevista, ele foi ainda mais longe e abaixou as calças, revelando muito para sua (deliberadamente exagerada) vergonha, cuecas Calvin Klein!
Bono, para atenuar, é uma das poucas pessoas no rock que consegue tirar a rotina das entrevistas. Pessoalmente, sempre terei tempo de sobra para ele, embora raramente haja fita suficiente.
Uma noite na cidade de Dublin, no ano passado, vi o baixista Adam Clayton acabar nas primeiras páginas dos jornais vespertinos depois de uma briga com um guarda - mas eu ainda não tinha ouvido ele contar sua versão da história.
"Ah, eu não tenho certeza se meu lado realmente precisa ser declarado", ele sorri. "Acho que provavelmente todo mundo conhece a hipérbole dos jornais e isso é tudo o que realmente precisa ser dito. Você sabe. Era uma ótima manchete, mas eu não prestaria muita atenção"."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...