PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 13 de julho de 2021

Co-criadora escreveu uma carta para Bono para conseguir "Beautiful Day" do U2 no final da 1ª temporada de Never Have I Ever (Eu Nunca...)


Um grande momento musical pode marcar para sempre uma cena na televisão, então quando chegou a hora de terminar a primeira temporada de Never Have I Ever (Eu Nunca...) com um momento familiar sincero de Kamala (Richa Moorjani), Nalini (Poorna Jagannathan) e Devi (Maitreyi Ramakrishnan) espalhando as cinzas de Mohan (Sendhil Ramamurthy), a co-criadora da série Mindy Kaling sabia que eles tinham que ter a música certa. Só que, quando a música certa é "Beautiful Day" do U2, as coisas ficam complicadas.
"Não temos um orçamento muito grande em nosso programa e realmente queríamos usar aquela música do U2", Kaling diz. Em termos de custo, como Kaling coloca, o U2 está "apenas abaixo dos Beatles". E para piorar as coisas, a banda é muito restrita sobre quem pode usar sua música. "Eu tive que escrever uma carta para Bono para usar essa música na cena quando eles estão despejando as cinzas", diz Kaling.
E funcionou! "O fato de eles terem dito sim e de terem feito isso para que pudéssemos pagar, realmente me tocou", diz Kaling. "Esse tipo de coisa - o jeito que Mohan tem orgulho de ser indiano, mas ele também ama este país e ele ama o U2 e ele ama John McEnroe - para mim isso parece tão real em minha própria vida, aquele tipo de empolgação em mudar para este país. Eu realmente herdei isso dos meus pais que se mudaram para cá".
No final, a carta de Kaling ajudou a criar o momento emocional perfeito para concluir a primeira temporada da série.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...