PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Jimmy Destri do Blondie revelou o que pode não ter feito dele o produtor do disco 'War' do U2


O U2 passou um tempo no estúdio com Jimmy Destri do Blondie como produtor, e nenhum material foi aproveitado. Isso aconteceu para o terceiro álbum da banda, 'War'.
Jimmy Destri revelou o que pode não ter feito dele o produtor do disco: "Logo após a separação do Blondie, produzi o primeiro álbum para a gravadora de Danny Goldberg, um álbum de Joey Wilson chamado 'Going Up'. Foi um grande sucesso na Billboard e Joey foi imediatamente para o AA. 
Danny acabou se tornando esse grande magnata da mídia. Por causa de Joey Wilson, fui convidado para produzir 'War', o disco do U2 com Steve Lillywhite. Eu tive um fim de semana perdido bêbado de quatro semanas, onde eu não fiz nada. Fui para Nova York e meu fim de semana de bebedeira durou mais dois anos. Eu estraguei tudo e deixei o negócio e comecei uma família. Aí, quando voltei, comecei a fazer sessões com as pessoas, com todos. Eu saí com uma nota realmente alta e bebi novamente para uma nota baixa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...