PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 18 de julho de 2021

Jakob Dylan coloca U2 como exceção de banda que continua com a mesma formação por tanto tempo, tocam os velhos sucessos e se odeiam


Jakob Dylan é para o The Wallflowers o que Trent Reznor é para o Nine Inch Nails e John Fogerty foi para o Creedence Clearwater Revival. Os líderes destes grupos são, ou no caso de Fogerty era, a banda.
The Wallflowers, que finalmente lançou 'Exit Wounds', o primeiro álbum do grupo em quase uma década, na sexta-feira passada, em breve iniciará uma turnê muito esperada. Dylan conversou sobre a formação em constante mudança de sua banda e por que não é normal estar em uma banda com os mesmos caras 30 anos após a formação.
"Nenhuma formação jamais esteve em dois álbuns consecutivos. Eu não vou me desculpar por isso. Sempre foi minha banda. As pessoas me perguntam sobre os novos membros da banda, mas eu nunca sou questionado sobre os ex-membros do Wallflowers. Sempre foi minha banda. Você não deve esperar estar na mesma banda com caras na faixa dos 20 e 50 anos.
Não é normal. Você não permanece na mesma banda por tanto tempo, a menos que esteja ganhando muito dinheiro. Existem exceções, como o U2. Mas a maioria das bandas que continuam com a mesma formação por tanto tempo tocam os velhos sucessos e se odeiam".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...