PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de julho de 2020

Mike Barnes não conseguiu uma entrevista com Captain Beefheart. Bono sim


Mike Barnes, jornalista musical, se estabeleceu como um dos principais escritores da The Wire e colaborou regularmente com a MOJO desde 1995, além de contribuir com The Guardian, The Independent On Sunday e The Times.
Decidindo que precisava ampliar seus horizontes, Mike embarcou em escrever uma biografia crítica do Captain Beefheart.
Mike conta: "No final dos anos 90, enquanto pesquisava para minha biografia do Captain Beefheart, eu me diverti com os relatos de quando Bono tentou tirar o Captain da aposentadoria no início dos anos 80. Com desdém típico, Beefheart perguntaria com discrição aos amigos: "Cara, quem é esse Bongo?"
Beefheart ficou doente e um completo recluso, e meus pedidos para falar com ele foram todos recusados. Daí fiquei horrorizado, em 2002, quando vi a capa da edição de abril da MOJO proclamar: "Beefheart Fala ... Com Bono".
A parte de Bongo na conversa telefônica parecia artificial, exagerada, como se ele estivesse tentando igualar a facilidade verbal de Beefheart. Mas mesmo isso oferecia pouco conforto".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...