PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 10 de julho de 2020

O momento embaraçoso de Willie Williams em uma reunião com Bono na turnê 360°


Do Diário de Willie Williams - 2011 - Giants Stadium

Uma coisa engraçada aconteceu quando eu estava sentado no camarim. No início do dia, tomei posse de um alto-falante 'Jawbone'. É um amplificador de alto-falante pequeno e poderoso, de borracha, tudo muito minimamente projetado e completamente sem fio.
Ele funcionará no seu computador ou telefone sem nenhuma conexão, aparentemente com nada (é bruxaria!) E parece ótimo.
Eu tinha acabado de tirá-lo da caixa e estava dando uma olhada nele no camarim quando Bono chegou. "Você não ama o século 21?" eu disse, mostrando para ele, então (pensei) eu desliguei e coloquei na minha bolsa.
Alguns minutos depois, quando estamos entrando na conversa do setlist, minha bolsa começa a fazer anúncios. "A bateria está com pouca carga", avisou, embaraçosamente alto. 'Por favor, recarregue a bateria!', pediu com firmeza. Eu tentei desligá-lo, mas não estava conseguindo. "Apenas me dê licença por um segundo", falei timidamente e joguei minha bolsa no corredor...."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...