PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 27 de julho de 2020

'All That You Can't Leave Behind': "acho que será um disco que as pessoas ouvirão muito. Não será um disco que as pessoas comprarão e apenas terão em sua coleção"


Em junho de 2000, o U2 trabalhava para finalizar seu novo disco, 'All That You Can't Leave Behind'. The Edge em uma entrevista falou sobre o que os fãs poderiam esperar do álbum.
"Eu acho que, como em qualquer disco do U2 que já fizemos, é um processo muito orgânico - está mudando semana a semana e acho que será um disco que as pessoas ouvirão muito. Não será um disco que as pessoas comprarão e apenas terão em sua coleção de discos, que infelizmente parece acontecer com muitos registros hoje em dia.
Eu acho que é um disco centrado na banda, o que significa que tudo o que será gravado começou com os 4 membros da banda trabalhando juntos. A partir daí, você sabe que é possível abstrair muito do trabalho usando samplers quando possível - ainda não chegamos ao produto final. Eu acho que esse núcleo do disco, o coração e a alma dele, serão muito sobre a banda e sobre o U2 e acho que será um disco bastante orgânico como tal. Em termos de estilo, provavelmente uma grande variedade de sensações e estilos diferentes - tudo o que nos excita estará lá de alguma maneira ou forma como sempre.
Somos atraídos por ótimas músicas, ótimas composições, alma é o elemento-chave acima de qualquer coisa, acho que tem que se conectar, tem que significar algo, tem que revelar algo. Ótimo ritmo, e apenas ótimos sons - sons diferentes do que já usamos antes, diferentes estilos de arranjo e muita experimentação.
Nós sempre tentamos concentrar o que estamos fazendo a qualquer momento - agora, fazendo nosso novo disco - temos todo o nosso foco nisso. Quando terminamos, começamos a pensar: "Ok, como vamos tocar essas músicas ao vivo?" e isso se torna outra reviravolta interessante para grande parte do material, porque no processo de reorganizar as coisas ao vivo, você pode realmente tirar as texturas do estúdio, a abordagem do estúdio e chegar a verdadeira essência da peça e acho que muito do material deste próximo álbum funcionará muito bem nesse tipo de processo. Eu acho que o material em sua essência é realmente sobre os 4 membros da banda tocando juntos, então eu acho que vai funcionar muito bem ao vivo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...