PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de julho de 2020

Larry Mullen e Bono falam sobre a novela "show em Dublin" na Popmart Tour


1997. Dublin era um grande problema para shows acontecerem. Depois de meses de dificuldades no planejamento, o show do U2 pela Popmart Tour finalmente aconteceu em Lansdowne Road, em Dublin.
Esse é o show que não iria acontecer com a banda enfrentando restrições de planejamento, o que significava que havia momentos em que parecia que o show em sua cidade natal não iria adiante.
O empresário do U2, Paul McGuinness, disse que era mais difícil organizar um show na Irlanda do que em qualquer outro lugar do mundo. McGuinness apontou para a falta de regulamentação e licenciamento quando se tratava de eventos.
Foi perguntado para Larry Mullen se foi uma experiência frustrante: "Sim, acho que diferentes pessoas da banda tiveram uma reação diferente. Achei meio estranho e engraçado ao mesmo tempo. Obviamente, queríamos tocar, mas se não tivesse acontecido, teríamos encontrado alguma alternativa".
Bono deu sua opinião: "É uma loucura. Três indivíduos elegantes barrando 80.000 fãs de rock. As pessoas na Europa estavam rindo de nós. E, embora Larry possa ter achado engraçado, eu achei o episódio um pouco embaraçoso. Achei que o caso do tribunal enviou uma mensagem muito estranha ao mundo. Mas você sabe, é justo, eu estou realmente feliz que tudo deu certo no final. Ficamos muito empolgados quando ouvimos as boas notícias de que tínhamos a aprovação. Foi um dia muito bom. Tocamos por duas horas e meia na chuva em Leipzig, na antiga Alemanha Oriental. Foi um show brilhante, um dos melhores. A questão é que isso importa para o U2. Tenho orgulho do nosso país e acho que nos últimos dez anos a Irlanda ficou realmente emocionante - não apenas em Dublin, mas em toda a ilha. Tenho orgulho de que, quando as pessoas pensam na Irlanda, pensam em música, literatura, cineastas ... Não pensam em bancos, em coisas chatas.
Parece bizarro que apenas três pessoas consigam parar tantos milhares de pessoas se divertindo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...