PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Eddie Vedder não está pronto para ser como Bono e se encontrar com líderes mundiais


No ano de 2006, Eddie Vedder deu uma entrevista para a Rolling Stone, e ao ser perguntado se já havia pensado em ser mais politizado, o vocalista do Pearl Jam respondeu:

"Eu tive a chance. Mas como banda conhecemos nossos limites e como humano certamente conheço meus limites. Eu só tenho esse tipo de conexão profunda com a realidade de ser como ... de certa forma, me sinto como um trabalhador das doca. Quero ficar em contato com meu lado dos trabalhadores das docas, porque foi assim que cresci ... não estou pronto para ser aquele cara que pode se encontrar com líderes mundiais e tudo mais.
É demais o que Bono faz. Não sei se conseguiria, não da maneira que ele faz. Eu não acho que muitas pessoas poderiam. A fisicalidade do que Bono faz, a fisicalidade de se encontrar com Mitterrand e depois tocar na Suécia naquela noite, e depois mais shows depois disso ... Eu disse a ele que fiquei admirado com o que ele fez, não só o que ele conseguiu, mas como ele fez isso. Eu lhe disse isto, e ele levantou as sobrancelhas e pediu outra bebida..."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...