PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 25 de julho de 2020

Inhaler lança videoclipe com cover de canção da banda Mazzy Star, que há 25 anos esteve em um single com o U2


Há 25 anos, o U2 contribuiu para a trilha sonora de 'Batman Forever' com a canção "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me". A trilha sonora foi um lançamento da Atlantic Records.
Com isso, a Atlantic teve acesso livre à canção do U2, podendo promover a faixa.
Junto com a Island, a Atlantic montou um single de três faixas, que além da canção do U2 em uma Single Version, fizeram parte "Themes from Batman Forever" por Elliot Goldenthal e a canção "Tell Me Now" da banda Mazzy Star.



Agora, 25 anos mais tarde, o Inhaler, banda comandada por Elijah Hewson, filho de Bono, disponibilizou nesta sexta-feira uma cover de "Fade Into You".
Em abril a banda havia apresentado a faixa como parte da série Phone Covers da Radio X. É um tributo bastante fiel, cheio da emoção exuberante que tornou tão poderoso o original de Hope Sandoval e David Roback.
Essa canção do Mazzy Star é um dos clássicos dos anos 90 e seu videoclipe de 1994 em Mountain View se tornou cultuado por toda uma geração, muito por conta da performance de uma jovem e tímida Hope Sandoval, que viria a inspirar muita gente depois disso.
Um vídeo sombrio com gravação virtual em quarentena do Inhaler, acompanha o lançamento.



"Fade Into You" veio na sequência do lançamento em maio do single do Inhaler, "Falling In", o terceiro single de seu álbum de estreia que será lançado em breve.
Em uma declaração oficial, Elijah Hewson explicou que "Falling In" é "sobre as batalhas que todos nós enfrentamos com nosso próprio ego". "Falling In" reflete como a vida dos membros da banda evoluiu ao longo do ano passado, quando eles embarcaram em turnês, reuniram milhares de fãs ávidos e trocaram suas vidas privadas por públicas.
"Eu acho que ser uma banda jovem em turnê e ver nossa música se conectar com o público de diferentes partes do mundo abriu nossos olhos para a emoção e a alegria da vida", explicou Hewson. "Estar no palco e sentir-se querido e amado pode ser uma droga muito poderosa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...