PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Brendan Courtney, da RTE, espera que Bono participe de sua nova série 'Keys To My Life'


Brendan Courtney, da RTE, espera que Bono participe de sua nova série 'Keys To My Life'. E a estrela da TV e estilista disse que é graças ao pai que ele é respeitado na televisão.
O Dubliner Brendan explicou o momento difícil no documentário. "Precisamos falar sobre o papai, foi um divisor de águas para minha carreira".
O filme trata da dificuldade de organizar os cuidados com o pai idoso, que não conseguia cuidar de si mesmo após um derrame.
Agora, o cineasta de 49 anos está se preparando para mais uma série de oito partes de 'Keys To My Life'.
Brendan disse ao Irish Mirror: "Estamos realmente empolgados e agora começamos a escalar, estou indo para a glória, quero Bob Geldof, quero Bono e Dolly Parton. É uma questão de tempo, eu conheço Bono, não muito bem, ele me conhece, ele gosta de mim e o documentário do meu pai me fez muitos favores, as pessoas pensaram que eu era um cara legal depois disso, então isso ajudou e agradeço ao meu pai a cada dia por isso. É um legado deixado para mim, porque as pessoas adoraram o filme e como foi feito, isso me colocou em uma mentalidade diferente para as pessoas. Isso me permitiu continuar trabalhando na televisão, realmente. Não tenho ilusões, o documentário de meu pai foi fundamental na minha carreira, eu não estou falando besteira, meus olhos ficam vermelhos toda vez que eu falo sobre ele, adoraria pensar que ele está realmente orgulhoso. Eu sempre digo que é tão fácil amar os mortos, eles cometem tão poucos erros".
Ele disse que também está interessado em mesclar a temporada com jovens talentos.
Ele acrescentou: "Queremos um pouco mais de jovens também, quero Niall Horan, ele quase fez da última vez. A agenda dele não bateu na última temporada e o Covid ficou no caminho, mas há mais interesse desta vez, pois as pessoas sabem que é assim: Esta é a sua vida".
Brendan espera capturar mais emoções cruas do que foi visto na última série.
Ele disse: "Na última temporada, eu não esperava que as pessoas se emocionassem, essa foi a grande surpresa para mim. Quando filmamos Margo O'Donnell e entramos em casa, a última vez que ela esteve lá foi com a mãe. A mãe dela faleceu há apenas quatro anos, era relativamente recente, ela simplesmente parou na porta e disse que a última vez que esteve lá foi com sua mãe. Eu apenas fiquei lá como um amigo e dei a ela um momento para se recompor, como você faria por uma amiga. Todas as pessoas tinham uma casa em que entraram, onde um cheiro provocou uma lembrança e as levou de volta. A única coisa que trouxe foi a minha experiência: calar a boca e não falar nesses momentos, deixá-los respirar e recuperar o fôlego, para que as pessoas se abram".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...