PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Do díario de Brian Eno: o jeito delicado de Bono de tratar um fã no carnaval de Londres


De 'A Year With Swollen Appendices', de 1995:

Olympic Studios. No estúdio de manhã, editando "Sarajevo". Que canção espetacular! Edge e Bono foram ao estúdio - horrorizados com a adorável espaço - depois voltamos (Bono e Edge carregando as compras; eu na minha bicicleta) para almoçar (café da manhã deles). Jane, a assistente de Nellee Hooper, apareceu - "inglês das melhores maneiras", como Bono disse. Ele é um flerte brilhante e inspirado, e faz ela responder bem - um talento que ele tem com as pessoas.
Depois, no carnaval, nós quatro com penas fluorescentes, Edge disse que eu parecia uma flor muito delicada. Bom elogio. Bono se diverte com os fãs: alguém se aproxima e pede um autógrafo, então ele - pena verde, cabelo laranja, óculos escuros, terno xadrez vermelho - coloca o dedo nos lábios: 'Psiu - estou mantendo a discrição'.
Durante o carnaval, um cara começou a tirar fotos de nós - muito exageradamente, como se quisesse deliberadamente chamar a atenção.
Bono foi legal com ele no começo - posou para ele conseguir um par de fotos - mas o cara não nos deixava em paz e estava sempre em algum lugar na distância média com uma lente longa, de pé nos muros ou pendurado em postes de luz. Finalmente eu fui e perguntei se ele poderia agora parar. Ele disse: "Mas é o meu trabalho", e não parou.
Bono foi até lá, segurou a cabeça do cara e enfiou os dedos em seus ouvidos - uma espécie de movimento de segurança natural, e disse
algo do tipo: 'como você gostaria que essa lente longa entrasse em sua bunda?'
O carnaval foi tumultuado e barulhento. Ótimo poder mostrar algo em Londres que tem vida e caráter reais, algo que você não precisa se desculpar. Um grande banquete de boas sensações selvagens...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...