PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 6 de julho de 2020

As últimas experiências de Bono


Há uma nova entrevista com Bono na revista de música britânica Q, que pode deixar de existir devido a uma queda nas vendas de publicidade provocadas pela pandemia.
A edição especial da Q de colecionador, chamada 'Anecdotal Evidence: A Few Of Our Favorite Tales 1986-2020', dedica várias páginas ao U2.
O site U2BR traduziu e compartilhou, e abaixo estão as partes que não haviam sido divulgadas:

Quando foi a última vez que você viu o personagem Bono?

Para ser honesto, toda vez que me olho no espelho eu vejo um personagem do Bono. Ele não é mau, ele é vívido.

Quando foi a última vez que você se lamentou ter dito algo à Q?

Geralmente com um bom entrevistador você concorda com as questões porque você está tão interessado nas respostas como a Q, entendendo a sua motivação pode ser útil, mas na maioria das vezes você só estão montando sua barraca, colocando as mercadorias como em Camden Market... “Eu tenho a música perfeita para você, senhor?” Uma entrevista ótima na Q nunca foi um exame ou algumas horas com um inquisidor suspeito, era mais como sair com seu melhor amigo à noite e estando na manhã seguinte numa confissão com a Q como padre e garçom. O processo é emocionante, ocasionalmente estranho e se não for bom, então vergonhoso – são as coisas que você não diz que você se arrepende, certo? A Q viu e ouviu muito, mas ninguém mais do que você, Tom Doyle. Eu genuinamente achava que seu nome fosse Tom Collins nos nossos primeiros encontros e não conseguia entender porquê você tinha um nome de uma bebida.

Qual foi a última coisa que você maratonou na TV na quarentena?

Eu acho que "After Life", é ótimo.

Quando você foi pela última vez para a Igreja?

Springsteen na Broadway! Um show do Richard Ashcroft ano passado foi como ir à Igreja, todo muito realmente na mesma sintonia e cantando com a música sagrada. Quando eu estou na França, eu gosto dos lugares tradicionais católicos. Se eu estou no Reino Unido, eu vou para a Catedral de São Paulo. Não perco um advento. Você está sentado lá com todas as luzes apagadas como uma Igreja do século 17 e então o coral entra carregando velas e os vocais mais extraordinários giram em torno do teto curvado. A luz, é o que estamos procurando.

Quando foi a última vez que você pediu para tirar uma foto com alguém?

Ano passado. Michelle Obama. Ela é uma superstar, ela é tudo. Também Janet Planet do Confidence Man. Ela e a banda dela estão vindo para uma galáxia perto de você.

Qual foi a última vez que você chorou de rir?

Com meus filhos. Nós somos muito sortudos por passar a quarentena juntos como uma família, todos estavam em casa. Eu digo sortudo, mas as coisas podem dar errado. Mas lágrimas e risos parecem vir juntas em nossa casa. Nós gostamos um pouco de ópera!

Quando foi a última vez que você comprou uma cópia da Q?

Eu sou assinante e leio no meu iPad. Eu vou sentir muito se acabar porque tinha tudo o que eu quero de uma revista de música, todas as coisas sérias e bobas... é o dever de casa bem feito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...