PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 31 de julho de 2020

A história do fã com deficiência visual que tocou no palco com o U2 canção que teve sua primeira dança com sua esposa em seu casamento


Adam Bevell, 32 anos de idade, guitarrista com deficiência visual de Phoenix, Arizona, foi para ir ver o U2 em Nashville, Estados Unidos, em 2011.
A apresentação fez parte da turnê 360°.
Depois de garantir um lugar na primeira fila, Bevell segurava um cartaz que dizia 'Blind Guitar Player'. Quando a banda estava se despedindo do público, Bono tomou conhecimento sobre e pediu para trazerem ele até o palco, a frente de uma multidão 50.000 pessoas.
Bevell queria tocar "All I Want Is You" porque era a música que ele teve sua primeira dança com sua esposa em seu casamento.
"Levei um segundo. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo porque na minha mente eles haviam ido embora. Eu não tinha ideia de que Bono ainda estava lá. Instantaneamente, fui içado para o palco pelos seguranças. Antes que eu percebesse, eu podia ouvir a voz de Bono dizendo: "o que você quer tocar cara?""
Após a apresentação, Bono deu a Bevell sua guitarra Gretsch Irish Falcon.
Bevell diz que a experiência foi além de seus sonhos mais loucos. Em entrevista à CNN, Bevell revelou mais detalhes: "Meu cunhado fez a placa para mim, pegamos emprestado um pedaço de papel e uma caneta de alguns fãs. Sempre foi meu sonho subir ao palco. Eu segurei durante todo o show e, no final, ele [Bono] finalmente me pegou".
Bevell também explica como perdeu a visão: "Aos 14 anos, descobri que tinha uma doença ocular rara chamada retinite pigmentosa, e os médicos me disseram que eu ficaria cego quando terminasse o ensino médio. Eu meio que superei essas probabilidades, mas aos 28 anos chegou ao ponto em que eu não tinha mais uma visão utilizável".
Felizmente, ele continuou tocando guitarra, sonhando com uma noite como essa. Então, o que Bono disse a ele pela primeira vez? "Eu meio que comecei a largar meu cartaz [porque o show acabou] e, de repente, ouvi a voz de Bono: 'O que você quer tocar, cara?' Eu pensei, não tem como ele falar comigo, não tem jeito!"
Mas, de fato, Bono estava conversando com Bevell: "Meu cunhado meio que se apoiou em mim: 'ele está falando com você'. Então eu gritei "All I Want Is You", os fãs começaram a gritar também. Bono disse: 'Vamos trazer esse cara aqui. Vamos pegar uma guitarra para ele. Vamos pegar minha guitarra'. Antes que eu percebesse, eu estava no palco".
Bevell também revela que escolheu a música porque é a dele e de sua esposa, e resume toda a experiência dizendo: "Eu não podia acreditar que isso aconteceu. Sonhei com isso um milhão de vezes e foi melhor do que jamais teria imaginado".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...