PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de julho de 2020

Adam Clayton era a caixa de ressonância de Bono em estúdio


Nas gravações dos primeiros discos do U2, Adam Clayton era a caixa de ressonância de Bono em estúdio. "Ele se senta em todos os cantos", explicou Bono. "Ele é o único normalmente, porque sabe quando estou lá e quando não estou".
Adam: "A compreensão lírica nunca foi particularmente importante para mim. Eu vou com meus instintos e se Bono está cantando e não soa bem, então vou consultá-lo e dizer:" O que exatamente está acontecendo - eu não consigo entender isso", mas se tudo se encaixa como imagem, não ouço o que ele está cantando. Ouço o que estou ouvindo na minha cabeça, algo completamente diferente.
Eu acho que é só depois de seis meses em turnê e ouvindo o disco, que as músicas começam a entrar em um plano diferente e falar com você e guiá-lo de uma maneira engraçada ... é como fazer entrevistas, você está conversando com pessoas com opiniões diferentes na Europa ou na América ou em qualquer outro lugar, e é então que você entra nas verdades interiores da música, o que não é algo que Bono pretendia originalmente. Seus instintos eram os mesmos de todos os outros, mas gradualmente a areia e os detritos são varridos e o núcleo é revelado".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...