PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Bono relembra os primeiros dias do U2 como um período de riqueza, mesmo que eles não tivessem muito dinheiro no bolso


Bono relembra os primeiros dias do U2 como um período de riqueza - mesmo que eles não tivessem muito dinheiro no bolso. "Nós éramos ricos por causa dos amigos que tínhamos, éramos ricos porque ríamos de todos e ríamos um do outro. Havia uma riqueza nessa gargalhada, uma riqueza real".
Em 1985, a banda estava experimentando outro tipo de riqueza - o tipo fiscal.
Bono: "Estamos ganhando dinheiro pela primeira vez este ano - estamos - mas o rock 'n' roll não é o ganso que colocou o ovo de ouro. Quando estávamos no Top Of The Pops, pela segunda vez, tivemos que pegar o ônibus para casa. Porque todo o dinheiro que tínhamos foi investido na banda. E vou lhe dizer, ninguém concordaria com as horas pelo dinheiro, quero dizer que nenhum sindicato iria aturar isso por 30 libras por semana".
Mas isso foi nos primeiros discos e com 'The Unforgettable Fire' o U2 estava ganhando dinheiro.
Adam Clayton: "Nos deu a oportunidade de realmente fazer algumas das coisas que sempre quisemos. Como criar uma base em termos de música. Eu estava conversando com Kieran Owens recentemente e ele estava dizendo 'o que você e os caras fizeram foi dar à música irlandesa de origem caseira um pouco de fé e confiança' e isso é algo que queremos continuar desenvolvendo e investindo dinheiro. Quero dizer, não vamos dar a todos £ 20.000 para gravar ou algo assim, porque é isso não é a melhor maneira de usá-lo. Mas acho que nos deu a oportunidade de poder retribuir algo à comunidade".
Bono: "É como a renda de um jogador de futebol: o dinheiro que você recebe é realmente inacreditável, é uma mentira como o rock 'n' roll vive. Só acho que deve haver muito poucas pessoas no negócio da música, em termos de artistas, com dinheiro porque eles têm isso por alguns anos e acabou, e eles têm que viver disso pelo resto de suas vidas. É bem desproporcional, toda essa coisa do dinheiro. Eu acho que seria novamente rude e ignorante, dizer que dinheiro não é importante para mim porque o dinheiro é tão importante para muitas pessoas porque eles não têm e eu sei que eu tenho e eu tenho sorte e eu sou sortudo e eu agradeço a Deus que eu tenho dinheiro e eu agradeço a Deus que eu posso comprar meu velho um presente ou o que seja.
Quero dizer, todos nós temos nossas filosofias pessoais, que seriam muito erradas, sobre renda. Vou lhe dizer uma coisa: poderíamos ser muito mais ricos se quiséssemos. Isso é em termos de decisões que tomamos. ao longo dos anos, até para qual gravadora nós fomos, ou em termos do dinheiro em sua mão e o que fazer com isso, e esse é um dilema que cada homem deve enfrentar no próprio grupo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...