PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 16 de julho de 2020

As aventuras de Willie Williams............no Hospital Albert Einstein em São Paulo


Do Diário de Willie Williams - 10 de Abril de 2011 - Brasil

Para minha surpresa esta manhã, eu me encontrei em um hospital brasileiro fazendo uma tomografia computadorizada. O (homem que alegou ser) médico no show de ontem sugeriu que eu fizesse uma radiografia do tórax, mas, francamente, o pensamento do esforço necessário era mais do que eu poderia começar a contemplar.
Porém, o melhor hospital de São Paulo fica ao lado do estádio, uma consulta foi marcada e tudo foi montado para facilitar as coisas para mim. Nosso gerente de turnê havia até combinado com um de nossos intérpretes para me acompanhar, então aproveitei a oportunidade para fazer isso.
Entrei na sala de emergência, onde era claramente esperado, e fui levado para uma sala de consultoria onde fui encontrado pelo (talvez ele seja, talvez ele não seja) médico que eu vi no local ontem. Desta vez, um estetoscópio foi providenciado comprovando sua afirmação de uma vez por todas. Eles fizeram o habitual ouvindo o coração, pressão arterial, medições de pulso e tudo parecia bom ("você tem uma boa máquina", disse ele, indicando meu coração). Nesse ponto, a chefe do departamento veio me encontrar e ela disse que havia gostado de assistir ao show no sexto andar do hospital (eles também têm uma excelente visão dos jogos de futebol de lá). Eles me deram uma dose de algo, logo após o qual o diretor de todo o hospital entrou para dizer olá - claramente era uma tarde tranquila de domingo no Hospital Albert Einstein.
Finalmente, o evento principal chegou e eles me deitaram na máquina muito cara para fazer um escaneamento. A máquina falava comigo em inglês enquanto girava e deslizava meu torso em seu orifício branco de alta tecnologia e brilhante. Tudo acabou em alguns minutos antes de me darem um atestado de saúde ok, um grande pacote de remédios e um DVD com todas as imagens digitalizadas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...