PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Bono voltando de uma sessão de 'Josie E As Gatinhas'


Do Diário de Willie Williams - Abril de 2001

Paul Allen, da fama bilionária da Microsoft, construiu seu próprio monumento pessoal ao rock and roll no centro de Seattle.
É chamado de 'Experience Music Project' - parte museu, parte local, parte santuário, parte shopping temático - e hoje à tarde fomos todos convidados para uma visita guiada por Paul Zumwalt, que era o gerente de projeto quando o local estava sendo construído no ano passado.
Eu já tinha estado lá antes, na verdade eu projetei uma parte dele, modestamente chamada "Sky Church" (eu não inventei o nome, foi ideia de Jimi Hendrix), mas eu não voltei desde que o local foi inaugurado em junho passado, então foi bom ver como tudo foi finalizado.
Houve também uma exposição de fotografias dos anos 50 e 60 que eu nunca tinha visto antes - coisas fabulosas dos Beatles, Elvis, etc. Nos divertimos muito, culminando com uma visita guiada ao bar.
À noite, Amanda e eu saímos para o 'Cutters', que é um ótimo local de peixe no Pike's Market. Ensopado de salmão defumado. Já disse o suficiente.
Quando estávamos saindo, Bono chegou em meio a uma multidão de garotas adolescentes (principalmente a progênie dele e do The Edge). Eles tinham acabado de assistir 'Josie E As Gatinhas', um filme que certamente não estava no topo da minha lista de 'preciso assistir', mas depois do review dele, posso simplesmente conferir.
Ele o descreveu como "deliciosamente subversivo" e "PopMart on film" - brincando com isso e expondo as ideias sobre a colocação de produtos, obscurecendo as linhas entre entretenimento e publicidade, e assim por diante.
"Ensopado de salmão defumado", falei para ele, enigmaticamente, e saí".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...