PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 18 de julho de 2020

The Edge fala sobre 'PopMart: Live From Mexico City'


No dia 8 de Junho de 2000, o show do U2 da turnê Popmart na Cidade do México foi transmitido pela companhia de mídia de internet burst.com, usando sua tecnologia "Burstware", uma plataforma de streaming "mais rápida que o streaming".
O U2 era um dos sócios minoritários da empresa que desenvolvia software desde o início dos anos 90.
The Edge participou de uma conversa: "Eu assisti isso não faz muito tempo, porque estávamos conversando sobre o que faríamos com isso. Você sabe, você tem lembranças de fazer isso obviamente, mas a maioria das minhas memórias é de estar no palco e de ter ideias originais e realmente juntá-las. Eu não assisti muito das filmagens do que seria lançado, então foi realmente muito divertido assistir e ver a escala e perceber que era muito impressionante e a maior parte do que estávamos tentando alcançar, conseguimos.
Bem, eu acho que o show da PopMart do México foi uma ótima vitrine do que os shows em estádio podem ser. Você sabe, eu acho que o ambiente do estádio é particular. Você sabe, não é o mesmo que fazer um show em um clube - não é o mesmo que fazer um show de arena de basquete - exige uma abordagem diferente e, quando começamos a planejar a PopMart, estávamos realmente pensando de uma maneira muito particular sobre o tamanho de o local, o escopo do que poderíamos fazer naquele fórum e formas de integrar tecnologia e hardware de última geração nesse cenário e eu acho que foi isso que me ocorreu quando vi a filmagem, foi que era essa sinergia da tecnologia de ponta com encenação e música realmente imaginativas e a performance, tudo de juntando. Havia muitas influências do mundo da TV e da Internet, e de pensar particularmente no segmento de abertura que foi muito inspirado pela coisa World Wrestling Federation. E, sim, eu acho que é, para nós, um verdadeiro triunfo de tentar lidar com o que é uma banda de rock and roll tocando em um estádio na virada do milênio".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...