PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 5 de julho de 2020

Patti Smith conta como foi parar em um show do U2 em Nova York em 2005 pela turnê 'Vertigo'


Patti Smith em 2005 assistiu a um show do U2 em Nova York pela turnê 'Vertigo', e contou como foi parar lá:

"Na verdade, eu estava a caminho da África, mas Michael Stipe me ligou, me pegou e disse: 'Sei que você tem um avião para pegar em algumas horas, mas vou levá-la ao Madison Square Garden'. E foi tão bom, tão divertido assistir ao show com o U2 e dançar a noite toda com Michael.
É claro que as músicas mais antigas são emocionantes, mas eles tocaram "Vertigo", que é uma das minhas músicas favoritas, uma energia tão nova. Na verdade, enquanto eles tocavam, eu pensava: 'Nossa, eles soam como uma banda de punk rock, soam como a nossa banda ... na verdade, acho que poderíamos tocar essa música tão bem quanto eles... ' Então eu percebi que eles estavam tocando nossa música, "Rock'n'Roll Nigger", então não é de admirar que eles soassem como nós! Eu estava rindo quando percebi que eles estavam tocando uma de nossas músicas.
Mas a força do show me levou de volta ao CBGB na década de 1970, fiquei tão comovida com a coisa toda: tudo o que você quer no rock'n'roll, a energia sexual, a energia emocional, as preocupações políticas ... mas música em que você pode dançar e se expressar. Estava tudo lá".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...