PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 7 de novembro de 2020

Steve Garrigan do Kodaline compartilha suas reflexões sobre o legado do U2, como parte da série 'Voices on U2' da Hot Press


"Eu cresci ouvindo 'The Joshua Tree' e assistindo ao DVD ao vivo 'Rattle And Hum'. Acho que tinha cerca de oito anos quando me deparei com o U2, lembro-me de ouvir a introdução de "Where The Streets Have No Name" e isso simplesmente me surpreendeu.
Você pode ouvir a influência do som do U2 em bandas como The Stone Roses, The Killers, Kings Of Leon ... a lista é longa. Para ser honesto, se não fosse pelo U2 eu nunca teria fundado o Kodaline. O fato de serem quatro rapazes do lado norte de Dublin realmente nos inspirou e nos fez acreditar que poderíamos fazer isso.
The Edge é fenomenal. Sua escolha de sons é uma das coisas únicas sobre o U2. A emoção crua de Bono, o showmanship e a voz são outros grandes pontos fortes. As músicas são incrivelmente bem escritas. Larry tem muito sentimento como baterista, ao contrário da maioria dos que simplesmente batem nelas o máximo que podem. Na verdade, Larry e Adam juntos são a espinha dorsal da banda.
99% das bandas terminam por vários motivos ou geralmente ficam enjoadas umas das outras, mas a química do U2 no palco é tão boa como sempre foi, na verdade não sei como eles permaneceram juntos, mas estou feliz que eles fizeram.
Sempre desejei escrever grandes canções para minha própria banda e ainda faço, em parte devido a ser um fã do U2. Eu acredito que as músicas são a principal coisa que transporta qualquer artista - e o U2 tem produzido músicas enormes de forma consistente.
Gosto do fato de que eles nunca tiveram medo de mexer com seu som e sair de suas zonas de conforto musicalmente. Eles também sempre abriram o caminho em termos de produção ao vivo e visuais. Eles nunca tiveram medo de empurrar o barco para longe. Eu sempre me pergunto o que eles farão a seguir".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...