PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Stone Gossard chama de "boato imundo" a alegada turnê conjunta de Guns N' Roses, Pearl Jam e U2 nos anos 90 e o ex empresário do Guns rebate


O ex-empresário do Guns N 'Roses Doug Goldstein falou no programa 'Appetite For Distortion' sobre a resposta de "boato imundo" do guitarrista do Pearl Jam Stone Gossard sobre a alegada turnê conjunta do Guns N' Roses, Pearl Jam e U2 nos anos 90.
Stone Gossard foi questionado anteriormente no mesmo programa: "Doug Goldstein, ele disse que o Pearl Jam deveria sair em turnê com o GN'R junto com o U2. Doug tentou entrar em contato, ele foi rapidamente calado - é verdade?". Stone respondeu:
"Isso é um boato imundo, é o que é. Eu nunca ouvi isso, mas quem sabe alguém pensou que U2 e Guns 'N Roses e Pearl Jam poderiam sair juntos em turnê? Eu acredito que Axl Rose teria esse tipo de ideia, mas o U2 naquele ponto, o U2 era a maior banda do mundo - mas isso é fofoca, eu nunca ouvi isso, ninguém nunca me perguntou. Ninguém disse: 'Ei, Stone, você quer sair em turnê com o U2 e o Guns N' Roses? Quero dizer, como podemos colocar todo esse equipamento em um palco? É demais".
De acordo com Doug, Axl Rose pediu a Doug para organizar essa turnê. Agora, foi perguntado para Doug: "Você ouviu a entrevista de Stone Gossard - eu contei a ele o que você nos disse e que Axl queria fazer uma turnê com o Pearl Jam e o U2. E a resposta de Stone foi tipo, 'Isso é apenas um boato interessante, nunca ouvi nada sobre isso. Eu teria feito isso'. Então o que você tem a dizer sobre isso?"
Doug respondeu:
"Ele valida minha interpretação da história como é - conversei com o empresário Kelly Curtis de uma cabana Quonset em Tel Aviv, Israel, quando estávamos voando para lá. E eu pedi a ele 'Por favor, atenda'. Ele disse: 'Não, estou ocupado'. E eu disse, 'OK, bem, Axl teve essa ótima ideia e eu quero saber se vocês estão nisso'. E ele disse que não! E eu disse: 'Bem, espere um segundo, você não tem a responsabilidade de falar com os membros da sua banda? Quando uma ideia surge para mim, pelo menos discuto com a banda...' E ele disse: 'Não me diga como fazer a porra do meu trabalho'. Então, para Stone não ter ouvido sobre isso - como eu disse, tudo isso apenas valida o que eu disse que o empresário nem mesmo discutiu isso com a banda. Como Stone estava dizendo, essas eram as duas maiores bandas do mundo na época. E Axl e seu ponto de: 'Puxa, eu quero muito que isso aconteça - todos tocam! Ninguém precisa abrir para nós! Eu só quero que aconteça'. Os empresários, mais uma vez, podem realmente estragar uma ideia legal".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...