PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 8 de novembro de 2020

Gene Simmons reconhece importância do AC / DC, Metallica, U2 e Madonna, mas não acredita que Foo Fighters ou Oasis sejam estrelas do rock lendárias


O baixista e co-frontman do KISS, Gene Simmons, falou da situação do rock e das bandas que vieram depois dele. E ele não acredita que Foo Fighters ou Oasis sejam estrelas do rock lendárias.
Falando no The Dennis Miller Option, Gene declarou: "Vamos ser claros; nós amamos o Oasis - na verdade, Liam [Gallagher] deu o meu nome a um de seus filhos, verdade seja dita. Ele tem Lennon e Gene; Gene tem o meu nome e Lennon é por causa de John Lennon.
Mas a verdadeira resposta é que se você andar pelas ruas para as massas e disser 'Oasis', não sei se uma pessoa de 35 ou 40 anos vai saber quem é. Estrelato universal é - goste ou não, quer nunca tenha ouvido uma música, todo mundo conhece Elvis ou Beatles.
Os comentários de Simmons vieram depois que ele ponderou como o rock and roll mudou na era digital e como ele luta para pensar em uma banda que será os próximos Beatles.
"Antes do mundo digital - sem telefones celulares, sem MTV, sem mídia social, quando as bandas tocavam seus instrumentos ao vivo no palco - sem backing tracks, sem nada. Foi uma época mais honesta, no que me diz respeito. Havia muito talento na época, e todas essas pessoas estavam escrevendo seus próprios tipos de músicas. Não havia estilo - você teria o Yes existindo ao mesmo tempo com The Doors e Led Zeppelin, e eles não soavam nada um como o outro. Mas alguém pontuou algo, e é muito profundo, eu acho. De 1958 a 1988 - isso é 30 anos - dá pra citar uma centena de lendas icônicas. Bem, nós tivemos Elvis,  os Beatles e os Stones e Jimi Hendrix, e você continua e continua ... E você pode até ir para bandas mais modernas que vieram de lá - KISS, sim, eu não me importo - AC / DC, Metallica, U2 ... Mesmo na disco - você tinha Madonna ... Motown, todos essa música incrível. De 1988 até hoje, o que é mais de 30 anos, quem são os novos Beatles?
Amo Foo Fighters e Dave Grohl, mas mesmo hoje, se você pergunta na rua quem está na bateria ou guitarra, as pessoas não fazem ideia. Sempre falam de John, Paul, George e Ringo e é isso. Mas mesmo hoje em dia, se você perguntar quem toca bateria nos Stones, acho que o público em geral não sabe que é Charlie".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...