PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Fotógrafo Andrew Macpherson conta sobre seu período favorito de trabalhos com o U2


O fotógrafo Andrew Macpherson trabalhou com o U2 por mais de duas décadas, onde seus trabalhos foram utilizados em capas das mais conceituadas revistas. 
Alguma foto ou alguma sessão de fotos favorita que tenha feito com a banda?
"Tem que ser a Elevation porque tudo o mais que eu fiz com eles foi dar uma parada aqui e ir até ali, enquanto na Elevation eu estava lá nos ensaios e apareci durante toda a turnê e vi tudo mudar antes e depois de 11 de setembro. 
Foi uma turnê incrível e foi um momento incrível em todas as nossas vidas, tanto pelos grandes motivos de que foi uma turnê maravilhosa e também porque o mundo de certa forma mudou durante a turnê, e a maneira como os caras aceitaram isso, foi realmente impressionante. 
Eu amei tudo o que fiz com eles porque adoro trabalhar com eles, mas acho que a experiência de estar naquela turnê desde o ensaio foi incrivelmente especial.
A iluminação do show, fiquei realmente impressionado com aquilo, Willie fez um trabalho incrível, incrível. Eu particularmente gostei da maneira como ele usou o equilíbrio de cores, porque eles queriam que a Elevation fosse uma turnê de rock' n roll realmente pé no chão e ele usou uma iluminação realmente ótima, simples, limpa e clássica, o que foi fantástico, e ele mudou o equilíbrio de cores através de todo o set de forma sutilmente neutra para fria e foi lindo, a mudança do equilíbrio de cores foi muito sutil e muito eficaz em todo o set. Eu realmente gostei da iluminação, foi incrível.
Eles realmente foram uma grande influência em minha vida, pelo número de horas que passei com eles, eles foram uma influência desproporcionalmente grande em minha vida. Quando as pessoas me perguntam "qual o melhor trabalho que você já fez?", é definitivamente trabalhar com o U2.
Eu amo trabalhar com música acima de tudo porque eu amo toda a cultura musical, o que ela é, quantas pessoas ela toca. Já estive em muitos shows em estádios, mas ainda me impressiona que a música toque as pessoas em um nível emocional, realmente como nada mais, talvez as histórias o façam, mas as pessoas se apegam a tantas outras coisas, o ator na história ou quem é o diretor ou algo assim. As pessoas saem de um filme e ficam tipo, 'uau, ela não parecia tão bem' e a história se foi, mas na música, é realmente a música que toca a alma".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...