PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Anton Corbijn assume o feed do U2 no Instagram: a primeira capa para a Rolling Stone


Anton Corbijn assume o feed do U2 no Instagram de terça feira dia 24 até quinta feira dia 26:

"Olá, amantes do U2, sou Anton Corbijn, e esta semana vou assumir o feed do U2 no Instagram, já que estamos comemorando o 20º aniversário do incrível álbum 'All That You Can't Live Behind'. 
Lembro-me muito bem da primeira reunião que tivemos sobre este disco e os recursos visuais que ele precisava. Foi em um restaurante nos arredores de Groningen (Holanda), onde tive uma exposição inaugurada no Museu Groninger na noite anterior. 
Bono fez o discurso de abertura, Adam veio com Gavin e tivemos um grande jantar depois. Na verdade, não me lembro muito do que foi dito naquela reunião, mas me lembro muito bem que tivemos uma :-)) ⁣
Mas, de certa forma, como esse encontro era em um lugar para o qual todos nós tínhamos que viajar, acabou sendo muito de acordo com a ideia de irmos a lugares que fotografamos para o registro. Vou colocar algumas fotos nos próximos dias para comemorar nosso longo período de colaboração… ⁣
Minha primeira capa inteira para a revista Rolling Stone foi com o U2 em janeiro de 1987, para coincidir com o lançamento do álbum de JT.⁣
Nós fotografamos isso em Dublin, talvez muito rígida para o meu gosto agora, mas eu nunca estava à vontade em um estúdio fotográfico naquela época".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...