PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

George Clooney sobre a pandemia: "Me mata eu não poder ir ver o Bono, não posso ir ver um show do U2 agora. Mas há coisas muito piores no mundo. As pessoas estão lidando com problemas muito maiores"


Em seu profile mais recente para a edição Men Of The Year da GQ Magazine, George Clooney lançou algumas luzes sobre sua vida familiar com a esposa Amal Clooney e seus dois filhos.
O ator explicou que sua família esteve bastante presa durante a pandemia do coronavírus, já que sua idade e a asma de Alexander o colocam em risco.
"Eu corto meu próprio cabelo e corto o cabelo dos meus filhos e estou passando pano no chão e passando o aspirador e lavando a roupa e lavando a louça todos os dias", disse ele à publicação do tempo em quarentena. 
"Eu me sinto como minha mãe em 1964. Você sabe, eu entendo porque ela queimou o sutiã. Me mata eu não poder ir ver o Bono, não posso ir ver um show do U2 agora. Mas, você sabe, há coisas muito piores no mundo. As pessoas estão lidando com problemas muito maiores".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...