PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Jon Bon Jovi: "Devo ficar seguro e fazer o caminho do Aerosmith? Devo ser aventureiro e seguir o caminho do U2?"


'Destination Anywhere' é segundo álbum da carreira solo do vocalista Jon Bon Jovi, lançado no ano de 1997, mesmo ano em que o U2 lançou 'POP'.
Em uma entrevista, ele disse: "Eu não estou em turnê, então não sei como seriam as vendas de ingressos se eu fizesse isso. Para ser honesto, o single "Midnight In Chelsea" não deu certo na América. Ninguém sabia o que a palavra Chelsea significava. Tentei explicar que era uma parte de Londres, eles não deram a mínima. Para a Europa, Ásia, o resto do mundo, o single foi muito bem.
Os EUA também não receberam o segundo single "Queen Of New Orleans", literalmente. "Janie, Don't Take Your Love To Town" foi a substituta. "Oueen Of New Orleans" iria para as estações de rock pesado, mas eles não vão me tocar agora", lamentou Bon Jovi. 
"É uma época louca. Tocamos o single no que eles chamam de estações de rock moderno nos Estados Unidos. Eles dizem: 'Cara, adorei isso! Quem é?' 'Não posso tocar isso. Ele tem muitos sucessos. Não posso tocar um cara com vários hits'.
De uma forma estranha, você tem muito sucesso, você não é mais cool. Eu vendi muitos discos para ser novo. Tipo, as pessoas criticam o U2 porque eles não são mais a coisa mais nova. Isso não significa que Bono não é um grande cantor, porque ele é, mas eles estão no topo do mundo. Você simplesmente lida com isso. É igual para o curso, não posso me estressar com isso".
Assim como Jon Bon Jovi, o U2 naquele período aproveitou a chance de se afastar do hino rock adequado aos estádios.
"Exatamente. Consegui uma cópia antecipada do disco do U2 implorando e suplicando. Consegui uma cópia antecipada do disco do Aerosmith da mesma maneira. Meu disco estava pronto e eu tinha acabado de ouvi-lo pela primeira vez. Para te dizer a verdade, fiquei nervoso. Caramba, talvez eu tenha cometido um erro aqui. Devo ficar seguro e fazer o caminho do Aerosmith? Devo ser aventureiro e seguir o caminho do U2? Eu disse: 'Foda-se, vou seguir o caminho que é criativo e inventivo e seguir em frente e não fingir que canto para jovens de 18 anos quando você tem 35 e fala sobre como eu gosto de buceta. Eu gosto de buceta tanto quanto qualquer cara, mas não quero ficar nos estacionamentos do ensino médio para comer uma. Você segue em frente, quer dizer coisas diferentes".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...