PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Bono não gostou das piadas sobre os atores se machucando em 'Spider-Man: Turn Off The Dark'


Depois que Seth Meyers escreveu repetidamente piadas para o Saturday Night Live sobre os atores de 'Spider-Man: Turn Off The Dark' que caíram das vigas, Bono insistiu que não era motivo de riso.
No episódio inaugural do Podcast 'The Lonely Island and Seth Meyers', o apresentador do Late Night revelou que Bono, que escreveu músicas para o infame musical da Marvel com o guitarrista The Edge - o convidou para a estreia da peça na Broadway e pediu-lhe para parar de zombar do produção, que teve vários atores e dublês feridos durante os ensaios e prévias.
"Eu escrevi muitas sketches sobre isso. Fiquei completamente apaixonado pela história de que as pessoas estavam se machucando - especialmente apenas pessoas vestidas como o Homem-Aranha se machucando nos teatros da Broadway", explicou Meyers, que era redator principal do SNL e âncora do 'Weekend Update' na época. "Eu escrevi uma sketch para Fred [Armisen] chamado Gublin and Green, onde ele era um advogado que lidava apenas com ferimentos pessoais que aconteceram em 'Spider-Man: Turn Off The Dark', e então recebi um e-mail que parecia uma piada. Mas não era. Recebi um e-mail do Bono, isso não é brincadeira, me convidando para a estreia de 'Spider-Man: Turn Off The Dark'."
"Ele disse algo como 'Você se divertiu, contou suas piadas, agora venha ver a coisa real'", continuou Meyers. "Pensando que, depois de ver, você entenderá que não há motivo para piada", acrescentou Andy Samberg.
Meyers contou que acabou aceitando o convite de Bono para a estreia. "Fui à noite de estreia e minha memória da noite de estreia de 'Spider-Man: Turn Off The Dark' - que devo dizer que correu bem e nenhum dos Homem-Aranha, nenhum dos Duendes Verdes, nenhum do público, todo mundo saiu quando eles entraram", disse ele. "Direi metade do público, e não vou dizer em qual metade eu estava, acho que fiquei um pouco chateado porque ninguém caiu das vigas".
Mais tarde no episódio, Samberg refletiu sobre seu próprio tempo em vários sketches do SNL que exigiam que ele ficasse pendurado de cabeça para baixo nas vigas. "Cada vez que fazíamos isso, eles sempre me mandavam 10 minutos antes do evento", explicou Samberg. "Então eu ficaria de cabeça para baixo ouvindo vocês fazendo... piadas do 'Weekend Update', e quando eles me abaixavam, todo o sangue tinha corrido para minha cabeça, então meu rosto estava inchado, e para quando o quadro terminasse, eles me colocariam no chão e meus olhos teriam vasos explodindo dentro deles. Na próxima sketch, pareceria que eu estava usando metanfetamina".
Samberg também disse que estava nervoso por cair. "Com todas as coisas musicais do Homem-Aranha acontecendo, eu pensei: 'Se eles estão caindo…'", disse ele. "Além disso, você realmente precisa bater na madeira se quiser brincar com o fato de que eles estão caindo e, para brincar com isso, você precisa se preparar", acrescentou Meyers. "Carmicamente falando, eu devia uma queda", concluiu Samberg.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...