PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Pauli 'The PSM' Lovejoy fala sobre as vaias que recebeu do público "apaixonado" do U2 no Sphere


Pauli 'The PSM' Lovejoy falou com o site ClutchPoints após o término da residência do U2 no Sphere. Ao trazer à tona o desastroso set de abertura do segundo show no qual foi vaiado, do qual ele se lembra claramente, Lovejoy, brincando, implorou: "Deveria haver um embargo sobre essa questão!"
Com toda a seriedade, foi um desafio. Afinal, 16,5 mil fãs furiosos do U2 não são uma multidão que alguém queira enfrentar. Lovejoy se manteve forte e saiu vivo, e isso o ajudou a crescer.
"Esse foi um dos momentos mais difíceis da minha carreira profissional – eu não sabia o que estava acontecendo e foi meu segundo show", lembrou Lovejoy. "Disseram-me que eu precisava fazer de 30 minutos a uma hora de música todos os dias. E eu estava neste palco e já haviam se passado quase duas horas, eu estava tipo, estou ficando sem música aqui, pessoal, não sei o que fazer. E eles não comunicaram o que estava acontecendo, e eu estava tão consciente – as pessoas não estavam lá para me ver. Este não é o show de Pauli. Quando ouvi as pessoas, pensei: vou continuar tocando mais algumas músicas. Eu pensei: Como faço para pegar essa energia e usá-la? Porque ainda é energia, é algo que pode ser usado e revertido", continuou ele.
Seu anjo da guarda veio na forma de um fã furioso que gritou "Queremos o U2". Mais de seis meses depois, Lovejoy agradece ao fã por lhe dar um motivo para continuar.
"Quem gritou "Queremos o U2" para mim, obrigado, porque isso foi o catalisador para o que me deu a confiança para seguir em frente. Eu poderia ter pensado: Ah, não vou mais tocar. Não sei o que fazer, mas me deu algo com que trabalhar", disse Lovejoy.
Como Lovejoy lembra, o fã estava "olhando para mim e apontando para mim e ele estava olhando profundamente na minha alma, e disse "Queremos o U2"".
Isso inspirou Lovejoy.
"Eu estava tipo, isso é bom. Eu gosto disso. Mantenha essa energia. Provavelmente há um vídeo, eu pensei "Mantenha a energia, vamos lá", disse Lovejoy.
Ele então tocou "Seven Nation Army" e gritou "Queremos o U2" em cima disso. Embora não tenha acalmado completamente a multidão, Lovejoy aproveitou ao máximo uma situação infeliz.
Mesmo que tenha sido vaiado, Lovejoy não leva isso para o lado pessoal. Ele sabe que a base de fãs do U2 é apaixonada, e o desastroso show do Sphere ainda foi "realizador". Isso provou a paixão da base de fãs por ele.
"Por mais que eu diga que foi um dos momentos mais difíceis, foi um dos mais gratificantes e simplesmente incrível, novamente, sentir algo e saber que as pessoas se importam e que as pessoas podem ficar entusiasmadas, com raiva e apaixonadas e apenas para estar naquela jornada com todos porque eu estava sentindo as mesmas coisas que todos os outros estavam sentindo", explicou Lovejoy.
No final das contas, Lovejoy o considera "um dos melhores DJ sets" que já tocou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...