PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 20 de abril de 2024

"Com o U2 por muitos anos, mesmo no estúdio, era como se você nos visse, você iria rir"


Bono:

"A arrogância dos artistas deve ser realmente desprezada porque é uma dádiva. Você acorda com uma melodia na cabeça ou algo assim e nesse sentido é como uma riqueza herdada ou nascer com um rosto lindo. 
Você não deve se tornar arrogante por algo que você mesmo não criou. Então o talento está latente. 
Acho que meu pai era tenor. Realmente, um ótimo cantor. E ele também era – ele adorava pintar. Ele amava Shakespeare. Ele adorava atuar. Então eu tenho tudo isso dentro de mim. 
Então, é simplesmente – é muito fácil para mim escrever. Infelizmente, não é fácil para mim ser ótimo nisso. Parece que a parte mais enlouquecedora da criatividade é que não consigo entender como funciona. 
Assim como aconteceu com o U2 por muitos anos, mesmo no estúdio, era como se você nos visse, você iria rir. Quero dizer, eram apenas músicos disfuncionais fazendo um barulho horrível e então, eventualmente, tudo se juntava em algum tipo de melodia de primeira linha que aparecia em harmonia e ritmo – chegamos a algo muito especial. Mas era fácil distinguir o especial da porcaria".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...