PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Pauli 'The PSM' Lovejoy conta como se tornou o DJ para os shows do U2 no Sphere


Pauli 'The PSM' Lovejoy falou com o site ClutchPoints após o término da residência do U2 no Sphere.
Ele tem que agradecer a Harry Styles por conseguir o show do U2 Sphere. Em julho de 2023, Styles estava fazendo um show no Slane Castle, na Irlanda. O filho de Bono, Eli Hewson, lidera uma banda de punk rock chamada Inhaler, que estava abrindo para Styles neste show de boas-vindas.
"Nos bastidores, Bono estava apenas vagando e dizendo oi para as pessoas", lembrou Lovejoy. "Ele veio até mim e disse: 'Ei, como vai?' Eu tipo: 'Ei, como vai?' Ele me deu um grande abraço e todo mundo ficou tipo, meu Deus, você conhece o Bono? Eu tipo, acho que sim agora", ele continuou.
Um mês depois, Lovejoy recebeu uma ligação do empresário de Styles, Jeffrey Azoff. Ele também faz parte da equipe administrativa do U2. Ele pediu a Lovejoy recomendações de DJs para sua residência no Sphere. Apesar de suas recomendações "matadoras", Azoff fez a pergunta: "Você faria isso?" ele perguntou a Lovejoy.
"Eu estava tipo: 'cara, eu encontrei Bono uma vez. Não sei se ele vai se lembrar de mim. E, obviamente, eu sou DJ, mas claro, eu adoraria fazer isso'", disse Lovejoy. "Jeff se conectou com Gavin, Gavin estendeu a mão, eu falei com o tio Gav - ele se tornou meu tio muito rapidamente e ligou os pontos com Bono. Foi tipo: 'Você conhece Bono?' Eu estava tipo, 'Eu o encontrei uma vez, mas sim, é incrível que nos conectamos e que ele sentiu algo'."
A partir daí, Lovejoy começou a correr.
"Antes que eu percebesse – eu não conseguia nem processar o que estava acontecendo – recebi um e-mail dizendo: 'Bem-vindo à família. Este é o dia em que começamos'. Então, eu tive três semanas para fazer as malas e definir um setlist, e estive em Las Vegas seis meses depois disso", lembrou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...