PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 15 de novembro de 2020

Adam Clayton sofreu no passado com a depressão e a dependência química, principalmente em relação ao álcool



Revista Bizz

Novembro de 1989

FOGO INVENCÍVEL

Adam Clayton, detido por porte e tráfico de maconha, conseguiu escapar de uma pena mais dura doando trinta mil dólares para uma instituição beneficente.

Janeiro de 1990

NAS GARRAFAS DA LEI

Adam Clayton continua na mira da justiça irlandesa. 
O baixista do U2 foi condenado a pagar uma multa de sete mil dólares e teve sua carteira de motorista apreendida por um ano. 
Isso porque a polícia flagrou-o dirigindo alcoolizado perto de sua casa em Dublin. 
O baixista - que não compareceu ao julgamento, já havia sido preso no ano passado por porte de maconha.  

Adam Clayton já debateu abertamente o fato de que sofreu no passado com a depressão e a dependência química, principalmente em relação ao álcool.
Da sua casa recentemente, o músico, agora com 60 anos de idade, em isolamento social, conversou no programa The Late Late Show.
"Tudo ao meu redor estava me dizendo que eu deveria estar no topo do mundo, e que isso era a melhor coisa que poderia acontecer comigo. Mas havia um vazio, e é isso que o vício traz, quando você começa a ter o desejo de se afastar dos sentimentos e ter um baixíssimo senso do quanto você vale. Eu tive sorte. Eu pude dar um tempo e tive condições de ir a uma clínica de reabilitação e eu realmente aprendi a pensar e como ser um ser humano nessa situação. Aquilo me devolveu a minha própria vida. Eu tenho uma vida maravilhosa. Eu posso aproveitar o fato de ter uma esposa e um filho e meus colegas de banda, e eu também posso aceitar o fato de que preciso de uma comunidade para me sentir bem… eu tive a minha vida de volta. Quero dizer, isso foi há 20 e tantos anos. Eu acho que cheguei a um ponto onde meu alcoolismo estava me distanciando da única coisa que havia me dado uma vida boa. A única oportunidade que eu tive na vida foi a música e eu cansei de não conseguir alcançar meu potencial completo. Eu acho que eventualmente amadureci o suficiente para perceber isso e perceber que o álcool estava me puxando pra trás".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...