PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Noel Gallagher conta qual canção do U2 gostaria de fazer um cover, diz no que acha Bono e seu irmão Liam parecidos, e ri sobre o amigo ser "um imã de desastre"


Hot Press

Questionado sobre se há uma música do U2 que gostaria de fazer um cover, Noel Gallagher acenou com a cabeça e disse: "Há algumas músicas do 'Rattle And Hum' que são muito boas e eu amo "All I Want Is You". Sim, eu teria que tentar..."
Em 2007, Noel disse: "Antes de ir ver o U2 em Manchester recentemente, eu e minha garota estávamos dizendo: 'Eu me pergunto o que há entre Bono e Deus?' Sentei-me em volta de uma mesa depois do show e eu disse: 'Explique-me porque fui criado como católico e para mim significa foda-se tudo". Tivemos uma boa conversa de três horas sobre a filosofia religiosa dele, que é basicamente: 'Vá até Deus, conte a ele quais são todos os seus defeitos e diga: 'Você pode trabalhar comigo?', o que é completamente diferente de 'Não beba, não trepe, não use drogas e sempre vá à igreja', aquelas besteiras que você aprende na escola.
Eu não pensei muito sobre isso até dois dias depois, quando alguém bateu na porta e o entregador me entregou dois livros - 'Searching For The Invisible God' e 'What’s So Amazing About Grace?', ambos por Philip Yancey - que foi enviado por Bono. Havia também uma pequena nota que dizia: "Não sei se você estava falando sério na outra noite, mas aqui está algo que pode lhe dar um pouco mais de compreensão"."
Noel reflexivo disse: "Bono é como Liam - sempre perseguindo agressivamente sua musa e promovendo o U2. The Edge e eu, por outro lado, somos as figuras do Yoda no fundo, dizendo, 'Tudo bem, vai dar certo'. Se o Oasis esteve fora dos holofotes por dois anos, nunca entrei em pânico, porque sabia o que estava por vir. Liam, por outro lado..." 
Noel não estava exagerando na simpatia em 2015 quando surgiu o assunto de Bono cair de uma bicicleta em Nova York e estourar o braço.
"Isso vai ensiná-lo a tentar ficar em forma!", ele riu. "Eu disse a ele outro dia: 'Lembre-me de não entrar em um carro com você tão cedo, porra!' Portas de aviões soltando, voando de bicicletas e se fodendo todo ... o cara é um ímã de desastre, e é um homem só. Afastem-se!
Na verdade, ele tem sido muito doce com meus dois filhos que se tornaram grandes fãs do U2 e estão tendo bons momentos com ele no mar da Irlanda neste momento. Bono enviou a Donovan alguns de seus óculos e fotos e tudo mais. O cara é superior!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...