PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

U2 anuncia sua própria estação de rádio com bate papos, gravações exclusivas ao vivo, entrevistas e muito mais


O U2 está no Japão para as apresentações pela 'The Joshua Tree Tour 2019'.
O Facebook oficial do U2 avisou que haveria uma transmissão ao vivo (09:00 no Brasil) direto do palco com algumas novidades sobre a banda, trazendo uma imagem com um X.


E quase na hora marcada, a transmissão começou:



Ao vivo no palco de Tóquio, o U2 acaba de anunciar o lançamento da U2X Radio, uma parceria com a Sirius XM. O programa de rádio começará em 2020 e contará com bate-papos com os próprios integrantes, além de gravações exclusivas ao vivo, entrevistas e muito mais!
A U2X Radio é a nova parceria criativa entre a banda e o SiriusXM, que incluirá um canal SiriusXM dedicado e conteúdo exclusivo disponível apenas para assinantes da SiriusXM e ouvintes do Pandora.
"Geralmente, quando abro a boca, as pessoas preferem cantar, mas na U2X RADIO, talvez elas me perdoem pela interrupção estranha ...", brincou Bono do anúncio.
Larry Mullen acrescentou: "Tudo me parece cansativo, mas se as pessoas realmente querem nos ouvir 24 horas por dia, esse é o caminho".
O anúncio foi feito pelo U2, ao vivo do palco na Saitama Super Arena em Tóquio, no Japão, com um cut-in de Bono a Howard Stern em seu canal SiriusXM 'Howard 100', que mostrou a enorme tela da banda se iluminar com uma homenagem em vídeo ao rádio antes da apresentação ao vivo de "Elevation".
Um streaming simultâneo do U2 no Facebook Live permitiu que fãs de todo o mundo ouvissem as notícias da U2X RADIO.


"Não tenho certeza o que é isso, mas o que não é: uma oportunidade de ouvir alguns solos de baixo ... U2 24 horas por dia, 7 dias por semana", brincou Adam Clayton. "Bem-vindo aos últimos 43 anos da minha vida".
A U2X RADIO será lançada em 2020, com a banda levando eles próprios ao ar e contará com músicas da aclamada carreira de décadas do U2; entrevistas e gravações de concertos ao vivo nunca ouvidas antes; favoritas e surpresas do arquivo da banda; playlists selecionadas por bandas que compartilham influências pessoais, novas e antigas; além de conteúdo comemorando suas raízes em Dublin e muito, muito mais.
"Então eu fico rindo com meus amigos músicos e tocando nossa música favorita. Como sempre digo, tenho o melhor emprego do mundo!", disse The Edge.


Na transmissão ao vivo, a tela mostrou um texto escrito à mão:

I remember radio keeping me company under the sheets
I remember pirate radio out at sea rocking me to sleep

I think of radio as air you can be on
I think of radio as bringing me to song

Lembro-me do rádio me fazendo companhia debaixo dos lençóis
Lembro-me da rádio pirata no mar me balançando para dormir

Eu penso no rádio como o ar em que você pode estar
Eu penso no rádio como me trazendo para a música

Então, 'U2X Radio' apareceu na tela e gráficos psicodélicos apareceram quando a banda subiu ao palco e Bono gritou: "... Indo ao vivo de Tóquio a Nova York. Deixe-os ouvir vocês cantarem. U2X RADIO. Primeira transmissão. U2X RADIO. Deixe-os ouvir vocês. Vocês estão prontos para se elevar, prontos para se irradiar? Howard Stern, você pode nos ouvir. Why so ... Sirius XM?", sendo reproduzido no seu programa de rádio na Sirius XM. A banda se juntará à equipe Sirius XM com sua própria estação de rádio.


"O U2 tem uma influência incomparável como músicos, ativistas sociais e ícones culturais globais. A capacidade de evolução da banda permitiu criar uma biblioteca grande e diversificada de canções de sucesso, além de mais de quatro décadas de performances ao vivo de renome. A U2X RADIO e a oferta do Pandora fornecerão aos ouvintes novos acessos e insights sobre uma das bandas mais bem-sucedidas do mundo. Não poderíamos estar mais empolgados em receber Bono, The Edge, Adam e Larry na família SiriusXM", disse Scott Greenstein, presidente e diretor de conteúdo da SiriusXM.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...