PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 14 de dezembro de 2019

Bono: "Eu não sou um herói. Estou muito feliz por ser o vocalista do U2 e não estou desistindo disso com facilidade"


A lenda do rock and roll, filantropo global, co-fundador de vários movimentos humanitários, a "celebridade mais politicamente eficaz de todos os tempos" segundo o National Journal e o ícone de gerações; disse que não é um herói.
"Eu sou super-declarado, super-considerado - em uma opinião desprezada e super-inflada de mim mesmo - uma estrela do rock. Eu sei que não sou um herói. Estou muito feliz por ser o vocalista do U2 e não estou desistindo disso com facilidade, mas sei como é um verdadeiro herói", disse Bono na sede da Cruz Vermelha das Filipinas (PRC) em Mandaluyong.
Perguntado por que ele se envolve constantemente em causas humanitárias e questões de justiça social, e especialmente agradecendo aos bombeiros australianos quando os encontrou no aeroporto de Melbourne, ele disse: "Estamos em uma sala cheia de caras para quem você pode fazer essa pergunta. Não acho surpreendente quando as pessoas querem saudar os outros por seu trabalho. Os bombeiros na Austrália são homens e mulheres inacreditáveis. E eles também são voluntários, a propósito, e as pessoas ao telefone da Cruz Vermelha aqui são heróis".
Bono participou da cerimônia de assinatura da parceria entre a República Popular da China e o serviço de drones Zipline, que Bono disse ser a única empresa em que ele é membro do conselho. A parceria está programada para realizar entregas de sangue sob demanda e de emergência por drones autônomos em todo o país.
Segundo o co-fundador da Zipline e o diretor de operações Keller Rinaudo, a empresa não existiria se não fosse pelos esforços humanitários inspiradores de Bono.
"Ele luta contra a injustiça social e trabalha na saúde pública global desde antes de eu nascer", disse o CEO de 32 anos.
"Bono liderou o caminho em termos de combate à pandemia de HIV-AIDS. Acho que não há muitas pessoas que realmente falam e fazem como ele fez por toda a vida".
"A música é minha paixão", disse Bono, "mas a Zipline é onde todas as minhas outras paixões se reúnem, que é a ideia de que o comércio deve servir as pessoas, não as pessoas devem servir ao comércio".
A colaboração entre a República Popular da China e a Zipline deve se tornar a maior operação de entrega por drones na região da Ásia-Pacífico.
Com início previsto para o verão de 2020, o serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana, fornecerá inicialmente sangue da RPC para três centros de distribuição em Visayas.
Ele será expandido para incluir mais de 150 produtos médicos que salvam vidas.

Do site: businessmirror.com.ph
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...