PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

"Nós escrevemos "I Will Follow" em duas cordas. Se você não consegue obter duas cordas, vai se foder!"


No começo do U2, Bono previu: "Seremos enormes, como os Beatles, The Who".
Anos mais tarde, após o sucesso de 'The Joshua Tree', Bono em entrevista disse:

"Eu nunca quis que o U2 fosse a maior banda de rock 'n' roll do mundo, apenas a melhor. Quanto mais eu sei sobre rock 'n' roll, mais eu não sei ... Há dez anos, quando pensei em fazer parte de uma banda de rock 'n' roll, vi muita coisa. Eu vi tudo: estar no rádio, televisão, fazer filmes, discos, estar na estrada. Era enorme, como um espectro muito amplo de coisas que eram muito importantes. Agora esse espectro diminuiu para nada. A essência do que é ser uma banda de rock 'n' roll para mim, agora, são apenas três minutos e meio. Não dando entrevistas, não estando na televisão, nem tudo o que acompanha isto. O que abafou o som do circo rock 'n' roll foi a música rock 'n' roll. Apenas uma coisa. Essa é a coisa mais emocionante para mim.
Para tentar entender a loucura, encontramos sanidade na música. Todo o resto, quartos de hotel, carros, ônibus, aviões, gravadoras, produtoras de cinema ... é incrível. Simplesmente incrível.
Às vezes eu conheço bandas jovens. Eu digo apenas uma coisa a eles. Eu apenas digo: "Você sabe que uma música pode mudar tudo para você. Tudo."
Eles dizem: "Não posso comprar o equipamento. Nós não temos luzes. Nós não temos PA. Estou desempregado". Apenas digo: "Coloque na música. Não coloque isso para mim. Coloque em uma música e então eu vou ouvir".
Um jovem punk veio até mim e disse: "Nós não podemos pagar pelas cordas, cara. Você tem porra de aviões". Eu disse: "Nós escrevemos "I Will Follow" em duas cordas. Se você não consegue obter duas cordas, vai se foder!"."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...