PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 7 de dezembro de 2019

Cantor Hozier pede aos irlandeses que parem os ataques à Bono e reconheçam que ele está salvando vidas


O cantor Hozier pediu aos irlandeses que parem os ataques à Bono e reconheçam que o líder do U2 está salvando vidas.
O podcast 'Cry Power', que Hozier criou em colaboração com o grupo de caridade Global Citizen, conversa com músicos, artistas e ativistas sobre o porquê e como eles tentam mudar o mundo.
Talvez o episódio mais marcante até agora tenha sido a entrevista de Hozier com Bono, que aconteceu na casa do vocalista do U2.
O cantor, cujo nome verdadeiro é Andrew Byrne, acredita que é hora de dar uma folga a Bono e celebrar suas realizações que mudam vidas.
"Eu encontrei Bono algumas vezes e já tinha falado com ele antes, mas ele é um cara fantasticamente carismático", disse ele ao Irish Mirror.
"Ele é uma das pessoas mais ocupadas que eu já conheci. Para cada dia que alguém vive, ele meio que vive dois. Ele está constantemente saltando pelo mundo vivendo duas vidas, ele é tipo o Batman nesse sentido. Em resumo, sim, precisamos parar com esses ataques ao Bono, não quero me prolongar com isso. Se as pessoas, com relação à campanha ONE e RED, estivessem cientes dos resultados desses sucessos, poderiam agir de maneira diferente.
Essas campanhas salvaram muitas vidas e os resultados são surpreendentes e mudam vidas.
Isso era algo que eu não conhecia e acho que se mais pessoas fossem confrontadas com informações desse tipo, isso amenizaria parte do mal-estar.
O trabalho que ele fez e seu tempo é tão precioso, por isso foi uma verdadeira honra para mim entrevistar ele".
Mas Andrew confessou que a entrevista com a qual mais está nervoso é com o Presidente Michael D Higgins, que ele grava esta semana.
"Estou mais nervoso em entrevistar Michael D Higgins do que qualquer outro para ser honesto", disse ele.
"Com Bono eu fiquei nervoso, obviamente. Mas Michael D é tão eloquente em comunicar sua visão de mundo e é muito corajoso e comanda a linguagem".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...