PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

O promotor Ashish Hemrajani da BookMyShow: "Trazer um show do U2 para a Índia não foi fácil"


Ashish Hemrajani tem todas as razões do mundo para exalar a enorme quantidade de paixão e emoção que ele tem quando se encontrou com a Rolling Stone Índia para uma entrevista.
A BookMyShow levou o U2 para a Índia pela primeira vez, em parceria com a Live Nation, e foi um feito, diz ele.
"É importante para nós como nação", disse Hemrajani, CEO e fundador da BigTree Entertainment, que opera a BookMyShow.
Hospedar uma das maiores bandas de todos os tempos para o seu primeiro show na Índia pode ter sido um grande marco, mas não foi moleza. Hemrajani ressalta que parece um esforço coletivo entre continentes. "Eu sempre digo que é preciso uma aldeia para criar uma criança".

O show do U2 é algo grande e sabemos que deve ter sido um exercício colossal para que isso acontecesse. Como tudo se juntou no início?

Enquanto somos as pessoas que transmitem a mensagem, acho que todo o crédito não é para nós. Há muitas pessoas envolvidas para fazer isso acontecer. Como você sabe, na Índia não é fácil. É a primeira vez, está repleta de muitos desafios e você precisa superar todos esses desafios. Chegou a hora ... e começa com o fato de que a banda quer tocar.
É um evento global com infraestrutura global, qualidades de produção global. O preço, o custo, o momento em que tudo isso teve que somar para ficar onde The Joshua Tree está depois de 32 anos. O fato de terminar com um show em Mumbai foi a cereja no topo e é isso que todo mundo queria - para que fosse a ocasião mais memorável e mais importante. Porque esta é a mensagem que será transportada para o resto do mundo. A apresentação dará à 50.000 fãs a oportunidade de fazer um show como esse e eu acho que a banda é privilegiada e honrada porque é uma coisa de coração e mente. Você trabalha muito na vida, mas essa é a música em que crescemos, a música que amamos. Tivemos a oportunidade de trabalhar com os melhores do mercado, de conseguir algo. Eu acho que significa muito em vários níveis, profissionalmente e pessoalmente. Eu acho que é daí que vêm o privilégio e a honra. É importante para nós como nação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...