PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Mais detalhes sobre a história do vizinho que iria chamar a polícia devido ao som alto na Austrália, mas acabou tirando uma foto com The Edge e Noel Gallagher


Noel Gallagher esteve em turnê com o U2 na Austrália.
Em uma recente entrevista à BBC Radio 6, Noel Gallagher detalhou uma festa que aconteceu com ele, The Edge e o duo Confidence Man. Os heróis pop de Brissie convidaram Gallagher e The Edge para um jantar em casa e tomar uma bebida, e quando a festa ficou mais barulhenta, resultou em um confronto com um vizinho irado.

"Então estávamos na Austrália com o U2, e eu nunca ouvi falar dessa banda Confidence Man, e um deles me disse: 'Você já ouviu falar dessa banda Confidence Man?' E eu fiquei tipo 'não'. E eles me mostraram algumas coisas no YouTube, e achei maluco.
Então nós saímos uma noite após um dos shows e nos deparamos com eles, e passamos a noite com eles e eles são ótimos - garotos adoráveis.
Então, na noite seguinte, eles disseram: 'Vocês querem vir até nós? Nós faremos um jantar para vocês'. Então eu e o The Edge fomos juntos. Eles nos mostraram seu estúdio, nos tocaram umas músicas e pegaram tequila e ficou um pouco agitado, teve dança. De repente, os vizinhos começam a bater na parede, certo, então eles meio que os ignoram.
E então a situação se agrava.
O vizinho aparece de pijama, furioso.
Eles pediram para o The Edge ir falar com o cara. Acontece que esse cara é um grande fã de U2, e Edge foi para o jardim da frente dizendo 'oh, vamos lá, esses garotos, eles são músicos' e o rapaz do Confidence Man para mim, 'Vai lá, vai lá falar com o cara'.
Então eu saio e descubro que ele é um grande fã do Oasis. Então, nós dois estávamos dizendo para o cara: 'Companheiro, você realmente não quer chamar a polícia, não é?'.
E ele disse: 'Você está no Oasis ainda?', e eu fiquei tipo 'Bem, não estou mais, mas eu estava' e ele disse, 'Esse é o The Edge?' E eu 'Sim' e ele disse: 'O que ele está fazendo aqui?!'
De qualquer maneira, ele saiu de pijama e acabamos tirando fotos na rua por volta das duas horas da manhã. E os garotos nos mandaram uma mensagem de texto na manhã seguinte dizendo: 'Ele nos odeia há anos, e agora somos como os reis da rua'.
Eles não tiveram problemas desde então".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...