PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Uma semana antes do anúncio da U2X RADIO, o U2 lançou uma nova canção que cita o rádio em sua letra


Ao vivo no palco de Tóquio na 'The Joshua Tree Tour 2019', o U2 anunciou o lançamento da U2X Radio, uma parceria com a Sirius XM. O programa de rádio começará em 2020 e contará com bate-papos com os próprios integrantes, além de gravações exclusivas ao vivo, entrevistas e muito mais!
Um streaming simultâneo do U2 no Facebook Live permitiu que fãs de todo o mundo ouvissem as notícias da U2X RADIO.
Na transmissão ao vivo, a tela mostrou um texto escrito à mão exaltando o rádio.


I remember radio keeping me company under the sheets
I remember pirate radio out at sea rocking me to sleep
I think of radio as air you can be on
I think of radio as bringing me to song

Lembro-me do rádio me fazendo companhia debaixo dos lençóis
Lembro-me da rádio pirata no mar me balançando para dormir
Eu penso no rádio como o ar em que você pode estar
Eu penso no rádio como me trazendo para a música

Agora a curiosidade: uma semana antes foi divulgada "Ahimsa", a nova canção do U2 em parceria com o compositor indiano Ar Rahman.
E uma linha da canção cita o.... rádio!

This is a meditation
On your radio station
If you like it you can sing along

Isso é uma meditação
Na sua estação de rádio
Se você gosta, pode cantar junto
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...