PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Como uma atriz das Filipinas ganhou um cartão autografado por Bono e ingressos para o show do U2 na 'The Joshua Tree Tour 2019'


Giselle Sanchez, atriz de Manila, Filipinas:

"Para constar, eu não conheço Bono, o vocalista do U2, pessoalmente, mas tenho a sorte de ser amigo de Mark e Katrina Baron.
Mark é um filipino que por acaso é administrador de Bono e trabalha para ele há cerca de 15 anos. Eu o conheci através de sua esposa, Katrina, responsável pelo nosso concerto em Paris com Piolo Pascual, produzido pelo The Filipino Channel (TFC) em 2011. Naquela época, eles estavam namorando e eu me lembro de brincar: 'Ei, Mark, não nos esqueça quando Bono for às Filipinas para fazer um show. Meu marido e eu somos grandes fãs do U2'.
Então, imagine minha emoção quando, depois de oito anos, meu desejo foi atendido. Dois dias antes do show do U2 na Philippine Arena, recebi um e-mail de Mark com estas instruções: 'Por favor, vá ao guichê 'U2 Friends and Family' e retire seus ingressos'.
Mas espere, tem mais! Ao chegar na Philippine Arena, a gerente de produção de Bono, Leah, estava me procurando e ela me deu um cartão com o autógrafo de Bono. Fomos informados de que ele lamentava não poder nos ver antes do show, já que não podia usar sua voz porque ele não estava se sentindo muito bem.
A banda veio para 13 shows em Seul, Tóquio, Singapura, Perth, Sydney, Adelaide, Melbourne, Brisbane, Auckland. Manila deveria ser a última data, mas Mumbai foi agendada e eles tiveram que voar de manhã cedo depois de Manila.
Mas o fato de ele ter enviado esses ingressos e um cartão autografado e queria nos conhecer foi algo que nunca conseguirei entender na minha vida. A ideia de que "O" Bono queria nos ver e escreveu uma nota para nós já foi tão agradável e gracioso para uma estrela do rock fazer".


Do site: Manila Bulletin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...