PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Amaal Mallik fala sobre sua versão de "Beautiful Day" para o EP 'The Eternal Remixes' do U2


Para ajudar no suporte do show da 'The Joshua Tree Tour 2019' que aconteceu em Mumbai na Índia, O U2 lançou 4 remixes inéditos por quatro artistas indianos populares.
A gravadora in-house da empresa de streaming JioSaavn, Artist Originals (AO), recrutou Lost Stories, OX7GEN, Karsh Kale e Amaal Mallik para produzir remakes de canções do U2.
O EP digital teve o nome 'The Eternal Remixes'.
Amaal Mallik, um dos compositores e diretores de cinema mais famosos da Índia, criou a primeira versão em hindi chamada "Beautiful Day" (Amaal Mallik Hindi Reprise).
As letras em hindi são cantadas por Yash Narvekar e escritas por Kunaal Vermaa.
Yash Narvekar é um cantor, compositor e letrista indiano que escreveu e cantou "Mere Dil Mein" no filme Half Girlfriend, "Teri Yaadon Mein" em Behen Hogi Teri e "Gulabi 2.0" em Noor.
Mallik diz: "O U2, por acaso, é uma das bandas mais famosas do mundo de todos os tempos, e eles influenciaram minha própria música e playlists. De fato, quando eu estava na faculdade, ganhei uma competição de canto com uma música do U2. Quando me foi apresentada a oportunidade de reinventar "Beautiful Day", eu sabia que precisaria ir além. Tê-los ouvindo minha música ou até mesmo estar cientes disso, ainda soa como o sonho de um adolescente! Uma colaboração com alguém tão lendário e célebre como o U2 é uma experiência de humildade para mim, e só tomo isso como uma oportunidade para aprender e me esforçar mais no que faço. Isto é pessoal e muito especial para mim. Espero que isso seja traduzido para os ouvintes da minha versão de "Beautiful Day". Eu pedi a Kunaal Vermaa para escrever e Yash Narvekar para cantar a versão. Essa colaboração cultural entre dois artistas imensamente populares marca um grande marco na indústria musical global".
Sobre a recriação do clássico, ele diz: "Na minha opinião, recriar um clássico é arriscado e não deve ser incentivado. 'Então, por que fazer esse?', eu me questionei. A resposta, na verdade, foi um clique instantâneo. Quando as pessoas que fizeram a música me confiaram para dar uma nova direção, meu coração disse: 'Por que não?' Os criadores dessa música confiaram em mim e eu me certificarei de lhes dar algo para lembrar. Estou empolgado que a minha versão os alcance, e realmente espero que eles e o público sintam o amor, o apego e a dedicação que tenho em relação a essa banda e com o cuidado com que tratei a colaboração. Isto é pessoal e muito especial para mim".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...