PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

U2 surpreso com a paixão pura do público de Singapura no Estádio Nacional


O U2.COM escreve:

"Vamos arrancar o telhado", disse Bono no segundo show em Singapura.
E no Dia Mundial da Aids, uma noite para lembrar os ativistas que trabalham em todo o mundo. "Bad" define o tom.
"Obrigado, Singapura, a noite passada foi uma das grandes noites de nossas vidas. Levamos quatro décadas para chegar aqui - mas apenas 24 horas para voltar. Deixe-me dizer por que estou aqui hoje à noite ... acho que falo pelos meus colegas de banda ... estou aqui por algum tipo de transcendência do rock'n'roll ... eu preciso de um pouco disso. Estou aqui para me render ... a vocês, a música, ao amor ... tudo poderia acontecer ... Essa é "Bad".
Este é um dia um pouco especial ... Dia Mundial da Aids ... 1 de dezembro. E um tempo para agradecer aos heróis do dia-a-dia - mulheres e homens - ainda trabalhando para eliminar esse pequeno vírus que causou tanto estrago em tantas vidas ... Podemos fazer um momento, uma oração, no escuro, para pensar sobre esses figuras heroicas ocultas ... vamos trazê-las para esse momento..."
E as luzes mais uma vez transformaram o estádio em uma catedral quando "Heroes" de David Bowie apareceu em "Bad".
"Para os direitos humanos, pelos direitos civis, para quem protege esses direitos, como a Anistia Internacional ... cantemos!"
"Pride (In The Name Of Love)", trazendo ressonância especial para todos os envolvidos na luta pelos direitos humanos.
"Dr. King ... mantenha-nos fiéis à justiça e à alegria ... à comunidade".



Até a banda pareceu surpresa com a paixão pura do público de Singapura no Estádio Nacional.
"Isso é algo especial, obrigado. Não tínhamos ideia de que seria assim, obrigado..."
"O amor é a lei superior" foi o refrão de Bono, repetido várias vezes, principalmente após "Beautiful Day".
"Quando os direitos humanos abafam os erros humanos - é um dia lindo
Quando irmãs de todo o mundo estão na escola como seus irmãos - é um dia lindo
Quando os homens podem amar os homens e quando as mulheres podem amar as mulheres - é um dia lindo
E quando as mulheres do mundo se reúnem para reescrever a história como HERstory - é um dia lindo..."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...