PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Picture This! e All Tvvins brincam sobre mensagens recebidas de Bono


All Tvvins é uma banda pop irlandesa de Dublin. Em 2016, a banda lançou seu álbum de estréia, 'IIVV', que estreou no número 2 nas paradas irlandesas.
É formada por Conor Adams e Lar Kaye.
Em entrevista, foi perguntado para Conor se é verdade que o U2 é fã do All Tvvins.
Conor riu nervosamente com a pergunta. "Eu não sei. Eu gostaria de acreditar nisso. Isso seria bom. Fomos ver o U2 na 3Arena e eles nos enviaram uma pequena mensagem personalizada. Você nunca sabe para quantas pessoas eles fazem isso. Mas vamos dizer que eles são", disse Conor.
"Conhecemos The Edge. Ainda não conhecemos Bono. O que eu amo sobre eles é que eles continuam se reinventando. Eles se movem com o tempo, que, ame ou odeie, é impressionante a maneira como eles permanecem relevantes".
O Picture This! também disse que eles também receberam mensagens quando foram ver o U2 no 3Arena, com o vocalista da banda Ryan Hennessy até recebendo um auto-retrato de Bono com sua nota.
"Bono disse a Lar em sua mensagem: 'Ei Lar! Sinto uma presença no prédio - é você?'. Eu recebi um dizendo: 'Oi Conor, espero que você goste do show'", disse Conor, rindo com bom humor.
"Eu fiquei com o meu e depois vi o do Lar e fiquei tipo: 'Ah cara! O dele é bem mais legal'. O Bono é assim".
Sorcha Richardson, cantora e compositora de Dublin, que abriu shows do All Tvvins, disse que sua melhor amiga na escola era Eve Hewson, a filha de Bono.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...