PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Gary Lightbody conta como Bono 'moveu o céu e a terra' para aparecer de surpresa no show do Snow Patrol


O Snow Patrol receberá um 'Legend Award' por suas realizações musicais nos últimos 25 anos. A banda irlandesa foi convidada para a apresentação 'Oh Yeah Legend' na próxima semana, como parte do programa anual 'Sound Of Belfast'.
O vocalista Gary Lightbody falou com o Belfast Live e prestou homenagem ao Nirvana, U2 e Seamus Heaney, que ele diz ter visto como "professores" nos primórdios da banda.
"A primeira grande turnê que o Snow Patrol fez depois do nosso terceiro álbum foi abrindo para o U2 e assisti-los todas as noites foi uma lição de como fazer as coisas direito. Não estou dizendo que faço tão bem quanto Bono, mas ele é um grande professor.
Enviei uma mensagem para ele no verão para contar sobre o nosso show em Bangor e perguntei se ele gostaria de se juntar a nós para celebrar nosso pequeno país. Há muita negatividade vindo de outros locais, então foi bom ter algo positivo assumir para uma mudança.
Ele concordou em comparecer, mas não estava lá antes, e chegou dez minutos antes do show.
Ele moveu o céu e a terra para estar lá e, pouco antes de eu cantar "One", me virei para a equipe dos bastidores e eles me deram um sinal de positivo, então eu sabia que ele estava pronto para surpreender a multidão.
Quando comecei a cantar, ele subiu ao palco o mais casual possível. Foi a primeira vez que o vi naquele dia e não havíamos ensaiado.
Obviamente ele sabe cantar, então eu basicamente deixei ele fazer o que queria. Você realmente não pode ficar ao lado de Bono e pensar que será o vocalista no palco".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...