PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Bono conta como lidou com a morte de seu amigo Hutch


No ano de 1997, Bono em entrevista na Rádio BBC contou como estava lidando com a morte de seu amigo Michael Hutchence:

"Achei muito difícil e ainda acho, lidar com o falecimento de Hutch. Acho isso difícil porque realmente não acredito que ele tenha pensado seriamente em fazer isso com sua vida. Ele amava a vida e meio que sabia que suicídio e tudo isso é muito fácil.
Eu já discuti isso, sobre outras pessoas, e ele sabia que não era algo inteligente e ele sabia que tinha sua vaidade, e ... ele não era egoísta o suficiente. É exatamente como me sinto hoje.
É muito difícil e ainda não consegui descobrir um jeito de lidar com isso. Ali foi até Sydney para o funeral, mas nunca tive a chance de dizer algumas das coisas que gostaria de ter dito pessoalmente porque perdi a maior parte do ano passado, porque ele estava trabalhando e eu estava trabalhando, mas ele era um ótimo cantor e amava Tiger Lily e Paula e muitos de seus amigos. É realmente difícil estar longe porque você ouve apenas alguns relatos na América. Nós estávamos tocando no Texas - na verdade, estávamos no palco no Texas quando eles carregavam o caixão dele e eu descobri isso literalmente enquanto isso estava acontecendo.
Eu sinto que a música é ser honesto sobre o que você sente, suas esperanças e as grandes ideias em sua cabeça. Isso é o que a música é para mim. E quando estou cantando músicas, tenho que viver nelas para fazer contato com as pessoas, não posso simplesmente ... cantar, você sabe".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...