PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Bono cobrando George Bush pai por não ter atendido as ligações de Mr. Macphisto


George Herbert Walker Bush foi o quadragésimo primeiro presidente americano. Ele comandou os Estados Unidos entre 1989 e 1993. O mandato de Bush foi marcado pelo fim da Guerra Fria e pela primeira guerra contra o Iraque de Saddam Hussein.
No ano de 2007, Bono disse em seu discurso no Liberty Bell Awards:

"Presidente Bush, você deve se lembrar de que quando você estava no cargo em 1992 e o U2 estava em turnê pelos Estados Unidos, eu costumava fazer isso todas as noites no show, onde eu pegava um telefone e ligava para você na Casa Branca. Você nunca atendeu minhas ligações, senhor. Você não tinha muito senso de humor. Essa é a verdade. Agora, seu filho, ele não só atendeu minha ligação, como me levou para almoçar. E então eu não fui embora. Eu acho que ele deve estar arrependido, porque quando eu chego em uma casa, não sou exatamente o que você chama de "treinado em casa" - até mesmo treinado na Casa Branca. Também não sou exatamente o que você pode chamar de um bom hóspede. Posso ser grosseiro e pedir coisas antes mesmo de nos sentarmos para tomar um chá, como bilhões de dólares para combater a AIDS na África. Coisas assim.
Gosto de lembrar que sempre saí da Casa Branca com mais do que cheguei. Não apenas compromissos orçamentários, talheres, pratas, candelabros, uma ou duas fotos da família Bush, - OK um retrato de Gilbert Stuart ... de George Washington; estava no banheiro - ninguém podia ver, eu devolverei.
Devo dizer que as pessoas se arriscaram ao trabalhar conosco. E quero dizer que o atual Presidente Bush não é apenas gracioso, ele é apaixonado. Apaixonado por fazer mais pelos mais pobres e inteligente o suficiente para saber que ele não estava apenas deixando um astro do rock fazer loucuras com sua equipe. Ele sabia que a DATA, a organização, estava cheia de energia. Cheia até a borda com as melhores e mais brilhantes pessoas - políticos, ativistas, eu os saúdo. Seu servo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...