PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Ray Cokes na MTV nos anos 90 questionando David Gilmour sobre o passo adiante de U2 e Genesis na experiência de shows ao vivo


Ray Cokes, apresentador inglês, em dezembro de 1992 entrevistou David Gilmour para a MTV. A conversa se iniciou com os dois falando sobre o U2:

Ray Cokes: ... a última vez que te encontrei você estava entediado no backstage do show do U2 no Earls Court.

David Gilmour: Isso mesmo.

Ray Cokes: Podemos falar sobre o U2 mais tarde.

David Gilmour: Nós precisamos?

Ray Cokes: Não, eu pensei que eu poderia meio que comparar o show deles com o seu show. Não precisamos fazer isso.

David Gilmour: Como você quiser.

Ray Cokes: O Pink Floyd era muito famoso e ainda é muito famoso por seus maravilhosos shows no palco. Agora, este ano vimos, você sabe, o U2 dar um passo adiante, com a tecnologia de telas, filmes projetados e imagens de satélite projetadas - e então o Genesis, que é como um concerto de TV. Você acha que provavelmente é uma coisa ruim?

David Gilmour: Eu não sei. Quero dizer, eu fui ao Genesis e tenho minhas reservas em fazer dessa maneira, porque você se vê assistindo as telas o tempo todo, em vez de entrar no que realmente está acontecendo, e eu sei que as pessoas parecem pequenas às vezes, mas ... é por isso que fazemos todas as outras coisas, para atrair as pessoas para a nossa experiência, mas eu não ... quero dizer, não usamos nossa tela - usamos aquela grande tela circular - mas não usamos isso com imagens de nós mesmos transmitidas nela, colocamos outras coisas. Receio não ter ideia do que faremos na sequência.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...